Flying Dragon: China Glaze

Oi, Meninas! Tudo bem?

Já tinha visto várias vezes swatches e também visto ele pessoalmente nas unhas de outras pessoas, mas nada se compara a ter o esmalte nas próprias unhas, né? Então eu decidi testá-lo: Flying Dragon da China Glaze!

Foto 28-05-16 17 22 02

Primeiramente eu não posso deixar passar o NOME! Em tempos de fissurados por Game Of Thrones (eu sou uma dessas pessoas), tudo que é de dragão acaba lembrando qualquer fã da série. Amei esse nome!

Aplicando o esmalte eu já percebi que ele era um pouco estranho; a textura dele não flui nas unhas e pra completar ele ainda tem glitters. Ele é fosco, o que explica ele manchar um pouco durante a esmaltação, mas no geral, é só ter mais cuidado que os esmaltes normais.

Foto 28-05-16 17 23 06

 

No vidro, a cor dele é bem mais clara do que quando ele seca nas unhas, mas mesmo assim a cor fica maravilhosa! Os glitters, que são azuis e pinks, quase não aparecem quando ele seca, mas acaba dando uma textura que fica no meio do caminho entre fosco e liquid sand.

Foto 28-05-16 17 21 40

Assim que ele secou, fiquei com a sensação de que ele era muito estranho, por ser diferente de qualquer um que eu tenha usado, mas logo desencanei e acabei gostando. Até meu noivo falou que era um dos mais bonitos que ele já tinha visto nas minhas unhas. Como estava no apartamento do meu noivo, acabei não trazendo o top coat fosco e depois de ter visto ele fosco, eu não quis estragar o encanto dele aplicando um top coat normal. Acredito que por conta disso, ele não tenha durado tanto nas unhas, apenas 3 dias e já estava descascando. Com toda certeza vou acabar usando ele novamente, só que finalizar com um top coat fosco para ele durar mais e volto pra contar pra vocês!

 

O que acharam? Alguém já testou ele?

beijos,

Assinatura Laís

6 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes

6 Respostas para “Flying Dragon: China Glaze

  1. francipacheeco

    acho ele liiiindo ❤ já usei e sou apaixonada

    Curtido por 1 pessoa

  2. Lais, o seu Flying Dragon mudou de cor. Aconteceu a mesma coisa com o meu, ele tinha uma cor linda, mas com o tempo ele ficou com uma cor estranha, bem diferente do que era, Ele secava um pouco fosco, mas agora fica emborrachado e muito estranho. Esse, o Mr. Robinson da Color Club e o She Walks in Beauty da A-England eram os meus esmaltes mais bonitos e desejados, mas infelizmente os meus mudaram de cor e textura…

    Curtido por 1 pessoa

  3. Vania

    Faço minhas as palavras da Evelise. Também tenho um Flying Dragon, ou melhor, já “tive” um Flying Dragon antes de mudar completamente de cor e ficar emborrachado. Consegui comprá-lo novinho pelo Ebay, um roxo-violeta super neon. Mas dentro de 1 ano ele mudou de cor. Já foi magenta e hoje está um vinho terroso. =(

    Curtido por 1 pessoa

Comente Aqui!