Misturinha do Bermuda Shorts, da Essie

Oi meninas! Td bom?

Vim hoje falar de uma misturinha que eu fiz tentando chegar no tom do Bermuda Shorts da Essie.

Usei como base o Floripa, da La Pogee que é um rosa super neon e fui acrescentando gotas do 327 da Hits, para chegar no tom magenta neon que é o Bermuda. Fiz a misturinha em um vidrinho da Guga, partindo de 1/3 de Floripa e acrescentei 6 gotas do 327. Como misturinha costuma ficar grossa e esmalte neon é fosco, eu acrescentei um pouco de top coat da Impala.

Como eu não tenho o original, tomei por base as fotos que a Marcela me mandou e que eu já tinha postado aqui. Encima à esquerda, minha misturinha ao lado do Maravilha da Guga. Embaixo à direita, a comparação da Marcela do Bermuda com o Maravilha. Achei que minha misturinha ficou bem parecida com o original, o que vocês acham? As outras 2 fotos são da misturinha no sol, nada fiéis com a realidade. Eita corzinha difícil de captar!

Fiquei super satisfeita com o resultado e não vejo a hora de usá-la!

Bjinhuzzz

 

 

18 Comentários

Arquivado em Misturinhas

18 Respostas para “Misturinha do Bermuda Shorts, da Essie

  1. Loise

    Realmente!
    Aquela foto na sombra (achoq ue dentro de casa rsrs) ficou parecida! Pena que vc não tem o próprio pra comparar, ia ser legal umas swatches meio a meio!
    Fiquei curiosa agora! ;P

    ;****

    Curtir

    • Pois é! No sol a câmera distorce totalmente a cor, a foto dentro de casa está mais fiél, mas tb não tá 100%.
      Tb estou curiosa pra saber, mas infelizmente não tenho acesso ao original! De qualquer forma, a cor ficou linda! =0)
      Bjuzzz

      Curtir

  2. Menina, acho q vc descobriu a fórmula! Quero ver na mão!

    Curtir

    • Espero que sim, né? Mas só com os dois vidrinhos lado a lado para saber! =0)
      O bom é que a minha versão ficou só um pouquinho fosca, dá até pra usar sem top coat!
      Bjuzzz

      Curtir

  3. Eu testaria, mas não tenho nenhum desses esmaltes que vc usou buáaaaa
    beijos!

    Curtir

  4. Ficou muito lindo e parecido! Eu tenho o Bermuda, e é um dos esmaltes mais lindos que já vi.

    bjs

    Curtir

  5. ficou parecido mesmo!!
    tem q passar agora e vir nos mostrar =]

    =****

    Curtir

  6. Rgina

    Oiee… que lindo que ficou… juito fofo passa logo e mostra pra gente… (curiosidade)… parabéns…
    Bjinhos..

    Curtir

  7. Mayarinha

    ai que tudo adoro essas misturinhasss pra gente imitar o irmão rico ahauhauha

    Curtir

  8. Ficou lindaaaaaaa Sá! Agora quero ver nas unhas para ter certeza! hihi Mesmo se não estiver igual a original, a cor está uma graça!

    =***

    Curtir

  9. Meninas! Já coloquei um link do blog de vcs lá no meu.

    Passem por lá quando puderem

    Beijos!

    Curtir

  10. May

    Tb acho que vc descobriu a fórmula, Sá!! Ficou super lindo! Tomara q sua fila ande logo, pra vc poder postar essa belezinha. =)

    =**

    Curtir

  11. Larissa Reis

    andrômeda e celestial big universo dão o mesmo efeito. Me falta só descobrir as proporções exatas…

    pq eu sou DOIDA por um Bermuda Shorts!

    Curtir

Comente Aqui!