Tira-teima: spray secante de esmalte

Oies!

Já ouvi muita gente por aí falar que spray secante de esmalte deixa o esmalte fosco. Eu mesma já fiquei cismada algumas vezes depois de passar.

Como todo bom curioso e também para postar aqui no blog, resolvi fazer o teste. Logo após passar super brilho nas unhas, usei o spray só na unha do indicador. Eu uso o da Impala da foto abaixo, logo o teste vale para ele… não posso garantir que o resultado será o mesmo com outros produtos, ok?
Impala O resultado que eu obtive encontra-se na foto abaixo:

unhas
Conseguiu perceber alguma diferença? Não? Pois eu também não! rs… nem pela foto, nem pessoalmente. Assim que a gente passa, o produto forma uma película sobre o esmalte que deixa ele com aparência um pouco fosca (às vezes até fica meio esbranquiçado), mas é só passar o dedo que sai e fica perfeito e igualzinho às unhas antes de passar o produto (eu fiz isso antes de tirar a foto!).

É isso!

Bjuzzz

12 Comentários

Arquivado em Tira-teima

12 Respostas para “Tira-teima: spray secante de esmalte

  1. Fernanda Dias

    Que esmalte é esse?? Noite de Gala?

    Curtir

  2. Fernanda Dias

    Nossa!! Ele é lindo!! *-*

    Ps. Adoro essa carinha do lado esquerdo no final da página!! 🙂

    Curtir

  3. Ana Lucia

    Eu já usei o spray ASPA, mas não gostei, parecia que o esmalte não secava. Ontem comprei esse ‘noite de gala’ e quero experimentar no fim de semana. Depois conto tudo!

    Curtir

    • Eu nunca usei o da ASPA.
      O da Impala funciona pra mim. Mesmo passando ele é necessário ficar um tempinho sem fazer algumas tarefas, às vezes me empolgo com o “já tá seco” e acabo estragando uma unha.
      Mas pra quem faz unhas à noite como eu, ajuda bastante!
      Experimenta e me fala. Fiquei meio decepcionada porque todo mundo achava que era preto ou marrom… e a cor do vridrinho é tão linda!

      Curtir

  4. Fernanda Dias

    Eu procurei o Noite de Gala numa loja só q não não achei e acabei comprando + 3 esmaltes (Nimbus e Brilho Cósmico, da Big Universo e Vinho Fashion da linha Única Camada da Colorama)…
    Então nem vou procurar + pq já tenho uma coleção de esmaltes q ainda não usei…

    Curtir

    • Q pena q vc não achou! Eu estou querendo o Penélope, da Big Universo, mas aqui perto de casa nenhum lugar vende Big Universo e tô sem tempo de ir até os Armarinhos Fernando, onde já ouvi muita gente dizer q tem. buááá…
      Boa iniciativa!
      Bjuzzz

      Curtir

  5. Fe Carol

    Ah… não achei que ficou fosco, não…
    Ao contrário… tá normal!!!!
    Eu não compro o Spray Secante porque é carinho… e tem aquele esmalte azulzinho, da Colorama, que é ótimo!!!!
    =*

    Curtir

  6. Não ficou tão brilhoso quanto os outros dedos, mas me diz.. você não tinha passado nada nas outras unhas ou tinha passado um extra-brilho?

    Curtir

Comente Aqui!