Minha Misturinha Roxinha

Oi meninas! Td bom?

Hoje eu passei nas mão o obssessão da risqué (aguardem pois ele terá um post só pra ele!) e queria passar um roxinho mais claro nos pés. Como não tinha nenhuma opção, tive que apelar! rs…

Coloquei um pouco do Constanza, da Impala em um vidrinho vazio da risqué, só até chegar ao nome do esmalte (como mostrado na foto com o close do vidrinho) e adicionei 4 gostas do Noite de Gala, da Colorama. O resultado foi um roxinho claro com brilhinhos! Lindo!

Gostei tanto que me arrependi de ter feito tão pouco! rs…

Imagem2

Ficou um pouquinho mais escuro do que nas fotos, mas dá pra ter uma idéia.

Bjuzzz

6 Comentários

Arquivado em Misturinhas

6 Respostas para “Minha Misturinha Roxinha

  1. Lili

    Ficou linda mesmo! Gostei da combinação.

    Curtir

  2. Ficou uma gracinha!!!!!!!
    =*

    Curtir

  3. um dia eu JOORO que vfou aprender a arte das misturinhas!

    Curtir

  4. silveria

    a verdade é que roxo é um luxo. combina com bom gosto, concorda comigo?

    Curtir

Comente Aqui!