Andei usando !!!

Oi gurias

O post de hoje vai ser mais breve do que os normais … Estou um pouco atrapalhada ultimamente, mas como não queria deixar vocês sem post mais uma quinta-feira (sorry pela semana passada) dei uma passadinha rápida para bater um papo com vocês podem me chamar de doida, mas eu encaro cada post como um bom bate papo com amigas.

Como eu troco de esmalte 3 vezes na semana e posto uma só, isso faz com que sempre fique algumas fotinhos pra trás e acabo nunca postando tirando as vezes que acabo não fotogrando por falta de tempo. Por esse motivo resolvi fazer um post diferente essa semana, peguei algumas fotos que estavam perdidas por aqui e resolvi mostrar pra vocês o que andei usando.

Vamos conferir então ??? Simbora


SEA ICE (Kleancolor) Azul puro, lindo e vibrante. Amo a qualidade dos esmaltes Kleancolor, são fáceis de passar, tem cobertura excelente, não criam bolinhas e secam rápido. 2 Camadas.


OLHO TURCO (Passe Nati) Outro azul, mas dessa vez um azul escuro quase marinho com um fundo roxo. Nas fotos eles geralmente tende a sair mais azul mas fiz o possível e o impossível para captar esse fundo roxo que ele tem. Comprei ele assim que bati o olho nele na prateleira …. simplesmente lindo. 2 camadas mas se você for habilidosa uma camada é suficiente.


BE HAPPY + AURORA BOREAU (Top Beauty) Deu pra perceber que eu gosto de azul né ??? hahahahha … Azul claro com um fundo verdinho acinzentado, é uma cor mais “triste” porém muito fofa e fácil de esmaltar. 3 camadas e uma do Aurora Boreau no anelar.


SAMANTHA (Rivka) Guriaaaas, mas que tanto azul hein ????? Só quando vim escrever o post que me dei por conta que praticamente só tinha azul 😀 Esse azul já puxa para o azul petróleo, um teal escuro. Devia ser holográfico, mas ele tem nada de holografia o que não faz ele deixar de ser lindo e elegante. Fiquei apaixonada pelas minhas unhas quando usei ele. Muito fácil de passar, 2 camadas.


WHAT DO U THINK? + MAKE IT GOLDEN (Essence) E por último um não azul …Por último ficou esse coral com uma pegada alaranjadinha que é uma graça, tem micro brilhinhos dourados que ficaram bem evidentes na foto do vidrinho. 2 camadas e para finalizar uma camada do Make it golden.

E ai meninas o que acharam desse post diferente ???
Desculpem não estar conseguindo responder os comentários de vocês.

Beijoss

19 Comentários

Arquivado em Essence, Passe Nati, Rivka, Top Beauty

19 Respostas para “Andei usando !!!

  1. Amei o post, recheado de esmaltes lindos!
    Beijos!

    Curtir

  2. Nicole

    Adorei todos, muito lindos!
    Bjs Nane

    Curtir

  3. Todos estão lindos demais 0.0
    Tenho tanto arrependimento por não ter comprado o Samantha =/

    Curtir

  4. Lindo os esmaltes, adorei todos!

    É bom fazer uns posts diferentes de vez em quando.

    Beijos!

    http://www.esmaltesemisturas.com

    Curtir

  5. Post muito legal 🙂
    As vezes fica até melhor uma resenha curtinha mas explicativa como a tua
    Mas que tanto de azul mesmo heim? hahaha
    Bjo

    Curtir

  6. Preciso do Olho turco!!! Já encontrei todos da coleção Talismã menos ele… Lindo demais!

    Curtir

  7. ivanaquintino

    tudo lindo !

    Curtir

  8. ruivacohen

    São todos lindos!!

    beijos

    Curtir

  9. Katriny

    Lindo esse rivka, eu amei. Aliás, todos são maravilhosos! Anotando na minha listinha de próximas compras hahaha
    http://www.francesinhabrasileira.com

    Curtir

  10. cintialessa

    Quanta cor linda junta! Apesar de ser a maioria azul.. são belezas diferentes! =D

    Curtir

  11. Júlia Mendes

    Amei o post,
    deu pra ver varios esmaltes diferentes de uma vez so

    Curtir

  12. Ana Caroline

    Adorei a terceira!! Adoro azul 🙂
    bjos

    Curtir

  13. Jully

    Nane pode fazer mais posts assim, amei!

    Curtir

  14. roo as unhas o que fazer quando ve um post desses ai meu Deus eu escondo as mãos kkkkk

    Curtir

  15. Mariana

    O Olho Turco é lindo demais!!

    bjo

    Curtir

  16. pat

    Apesar de não ser holo, o Samantha é lindo. É um dos esmaltes que mais elogiam qdo eu uso.

    Curtir

  17. Quantos esmaltes lindos Nane!!
    Amei todos!!

    Beijos enormes, tenha uma ótima semana!

    Curtir

Comente Aqui!