Fizzy :: Hello Kitty – Hits Speciallità

Olá, Meninas!!

Tudo blzinha??

Bom, cá estou eu em mais um capítulo da meu drama dos esmaltes da Hello Kitty…

Não era o que eu esperava, mas consegui dar um jeitinho numa combinação bacaninha com o Lua Crescente (Colorama).

Eu nunca tive problemas em comprar esmaltes na net (sou suuuper a favor das compras virtuais, adoro!), normalmente até dou sorte…mas com os 4 esmaltes da Hello Kitty que comprei foi pura decepção. Novamente acho que o problema está nas fotos de divulgação (olha ele aqui, totalmente diferente né?)

O que me atraiu nele foi a base roxa duochrome, mas na unha nada se vê de duochrome e a é bem translúcida, não dá para usar sozinho…e a “cor indecifrável”. Fica um glitter comum, decepcionante, mas como andei lendo por aí que os glitteres da linha deterioram rápido resolvi usá-lo logo.

Fui feliz na combinação, mas o efeito do Lua Crescente dificulta bastante fotografar, o Fizzy não acrescenta brilho ao esmalte como a maioria dos glitteres por isso recomendo um bom top coat.

Mais alguém aí se iludiu com o Fizzy??

Uma ótima semana a todas,

Super bjo!

Assinatura_mary

10 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes, Speciallità

10 Respostas para “Fizzy :: Hello Kitty – Hits Speciallità

  1. Bruna Satler

    Não tenho nenhum esmalte da Hello Kitty. Que triste, essas coisas decepcionam muito mesmo né?
    Bjo

    Curtir

  2. Eu o/
    Detestei e vivo querendo jogar o líquido fora e ficar só com o vidrinho… Nem usei… 😦 Bjs

    Curtir

  3. Beatriz

    Não tenho nenhum esmalte da Hello Kitty.. Já vi em uns sites e as cores não tem nada de diferente… Uns glitters diferentes aqui, uns glitters diferentes ali, mas nada que chame muita atenção. É uma pena se decepcionar com esmaltes, né? :/
    Beijos!

    Curtir

  4. Eu nem comprei, vi o vidrinho numa prateleira e pensei “mas que porcaria de glitter!” e não me arrependi disso…

    Curtir

  5. Na época que lançou eu até quis, mas depois de tantos blogs mostrando “como era” desisti!
    Mas vale pelo vidrinho fofo.

    Bjs
    Blog Usei Hoje

    Curtir

  6. maria helena

    essa coleção inteirinha foi só decepção, que esmaltes horríveis, fórmula grossa,.sem brilho… juntamente com a glitter world, são as piores coleções da Hits.

    Curtir

  7. francipacheeco

    Super me iludi também ¬¬ Ficou bonita a combinação!

    Curtir

  8. Ainda bem que nem chegaram por aqui, senão eu seria mais uma para me decepcionar…

    Curtir

  9. paty

    Opa! Mais uma iludida na área. Essa é a compra “esmaltística” que mais me arrependo. Comprei essa porcaria no 1º dia no site, sem ver swatche nenhum, pq além de tudo achei que a coleção da cabeça da gatinha ia ser limitada (sendo que é vendida até hoje, e ainda com preço menor ¬¬’). As outras cores são ok, decantam bastante mas são bonitinhas. Agora esse glitter é horroroso, os glitters prateados são muito grosseiros. Detestei!
    Desculpa o desabafo, hehe.

    Curtir

  10. Juliana

    Eu so comprei por causa do vidrinho que e lindo mais ao usa-ló foi uma decepção

    Curtir

Comente Aqui!