Swatches :: Two One One Two

Há um tempinho atrás recebemos da Meu Vício 4 esmaltes da marca Two One One Two para resenha. Três deles são da Coleção Happening e o outro da New Militar:

Two One One Two

Foto: Divulgação

Vamos aos swatches?

Exuberance

Exuberance (2 camadas), Coleção Happening: ele é um laranja médio. A cobertura não é muito boa, com 2 camadas ainda ficou um pouco transparente nas pontas das unhas. Preferi não passar a 3ª porque ele ficou cheio de bolinhas e passar mais uma camada iria piorar. Eu não curto muito laranja mas gostei da cor. Ele tem bastante brilho.

Fired Brick

Fired Brick (2 camadas), Coleção Happening: tem um tom bordô muito bonito. A fórmula é melhor que a do Exuberance, mas mesmo assim surgiram algumas bolinhas. O brilho dele também é muito bom. A cobertura ficou muito boa com 2 camadas.

Blueberry

Blueberry (1 camada), Coleção Happening: roxo médio, uma cor bonita e versátil. Felizmente cobre com uma camada, porque a textura desse esmalte é bastante espessa e difícil de aplicar. Pensei em colocar um diluente, mas como achei a cobertura bastante satisfatória, fiquei com preguiça.

Metal Bronze

Metal Bronze (2 camadas), Coleção New Militar: todo mundo sabe que eu sempre tento ver o lado bom dos esmaltes, mas quando não gosto, não tem jeito mesmo. Esmalte metálico (que deixa marca de pincel, ainda por cima) e verão são inimigos mortais! Somem-se a isso um pincel descabelado e algumas bolinhas e imaginem minha cara de tristeza. Nem consegui deixar a foto bonita. Pensei em aplicar uma cobertura fosca pra ver como ficava, mas nem pra isso tive motivação :(.

De uma forma geral, achamos as cores bonitas e a proposta legal, mas poderia haver um equilíbrio melhor entre textura e pigmentação. E vocês, o que acharam?

Os esmaltes Two One One Two são livres de tolueno, formaldeído e DBP; cada vidrinho tem 10 ml e conta com a tecnologia NanoArgan, que promete trazer resultados mais efetivos no tratamento de unhas fracas e quebradiças. Eles podem ser encontrados a R$ 12,95 cada, na Meu Vício.

Equipe TSE

10 Comentários

Arquivado em Swatches, Two One One Two

10 Respostas para “Swatches :: Two One One Two

  1. Gostei muito do Exuberance e do Blueberry, pena q o primeiro fique tão ralinho nas unhas. Também não me agradou mt o dourado pq já vi esmaltes dessa cor mais bonitos e diferentes. Bjs pra equipe TSE e pra todas as leitoras do blog!
    Jack S2

    Curtir

  2. Aaaaaa, AMEI o Exuberance!!
    Eu queroooo!

    Curtir

  3. Franci Pacheco

    O Blueberry foi meu preferido! Amei!

    Curtir

  4. Lindas cores, me apaixonei pelo Blueberry, tenho muita vontade em testar essa marca 🙂

    Curtir

  5. Juli@ne

    Amei o Blueberry ❤ ❤ ❤

    Curtir

  6. Manu

    Adorei o Exuberance *.*

    Curtir

  7. maria helena

    Acho muito dinheiro pra um esmalte que não preza por uma qualidade superior… Uma pena, pois a marca tem cores bonitas.

    Curtir

  8. I love the purple shade AND the name of the brand 😀

    Curtir

  9. o metal bronze é feio mesmo, mas os outros são lindos, principalmente o roxo.

    Curtir

  10. helo

    Pra mim não existe esmalte metálico mais…É com cobertura fosca e acabou

    Curtir

Comente Aqui!