Chic :: Marina Ruy Barbosa

Bom dia, meninas!

O inverno chegou e eu sempre penso em moletom nessa época do ano. Aquela preguicinha e vontade de ficar na cama até mais tarde, no estilo caracol. Mas a vida segue e precisamos estar lindas mesmo no frio, né?

IMG_20150619_162417

Por esse motivo o Chic (Marina Ruy Barbosa para Hits) é tão fofo. Ele é um nude-creme-bege-cordeburroquandofoge amarelado muito delicado e feminino. Cremoso, cobre bem com duas camadas e seca super rápido. Fácil de limpar também (característica da marca, acho).

IMG_20150620_124926

Como o esmalte (mesmo sendo fofo) ficou da minha cor, optei por carimbar. Essa semana comemora-se o São João aqui no Nordeste e eu fui curtir os festejos com a família no interior. Isso significa uma única coisa: o esmalte tem que durar todos os dias. E durou.

IMG_20150620_124943

A carimbada foi feita com a plaquinha da DRK, a Designer 1 e esmalte preto para carimbo da La Femme. Essa placa vocês só encontram na Esmalteria da KK.

IMG_20150620_125018

Bom, é isso. Ainda estou em clima de festa junina, então, “anarriê”!.

Beijos e uma excelente quinta-feira!

Ass nova Carol

8 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes

8 Respostas para “Chic :: Marina Ruy Barbosa

  1. merlin

    Eu gosto desses esmaltes “cor-de-nada” quando as unhas estão quebradas ou muito curtas, pq aí não chama atenção, mas elas ficam arrumadinha 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Liana

    Oi Carol,

    que esmalte versátil esse, né? Já vi muuuuitas artes na internet usando ele de base, e mesmo sozinho, usei ele por dois dias e gostei!

    Tua mani ficou show!

    Beijos e bom findi.

    Curtir

  3. francipacheeco

    eu adorei *-*

    Curtir

  4. Ele ficou ótimo como base para essa carimbada! Sozinho acho que eu me sentiria estranha com ele…

    Curtir

  5. Olá!! sou uma nova colega, meu blog é de maquiagem, se vcs curtirem, só clicar em seguir ! Bjkss

    Curtir

  6. Regininha

    Ficou tudo muito lindo ! Adoro esses clarinhos por isso mesmo, a possibilidade de criar em cima deles ! Beijos !

    Curtir

  7. Ficou muito bonito na sua mão, não sei se me cairia bem, sei la rs A esmaltação com ele foi boa? Queria um nude pra fazer uma nail art bem delicadinha.

    Curtir

Comente Aqui!