Bird of Paradise, Duo Samba :: Dior

A coleção de Verão 2013 da Dior, batizada de Bird of Paradise, foi toda inspirada nos paraísos tropicais da América Latina. Os esmaltes foram lançados em duos de miniaturas, o 001-Samba e o 002-Bahia.

Dior Samba

Eu nem esperava conseguir esses vidrinhos, apesar de ter achado todos fofos. Acabei comprando ano passado, num preço promocional (uhuu!).

Hoje vou mostrar pra vcs o duo Samba.

Samba 794 1

O 794 (pois é, eles não tem nome 😦 ) é o mais chamativo de toda a coleção. É um teal metalizado, com um leve duochrome que vai do verde ao azul.

Samba 794 2

Eu esperava um pouco mais de cobertura… cheguei até a imaginar que ele pudesse ser bom pra carimbar, mas foi um ledo engano. Apesar disso, cobre bem com 2 camadas, sem nenhum outro esmalte por baixo.

Ficaram também algumas marcas de pincel, mas nada que me incomodasse.

Samba 402 1

Já o 402 é um verdinho-menta super fofo! Se tivesse um tico de shimmer, podia ser um dupe do Jade. Tranquilinho de aplicar e com durabilidade muito boa!

Samba 402 2

Cada uma dessas minis tem 7 ml, bem que a Dior podia fazer outros esmaltes nessa versão! Pelo menos ficava mais barato e dava pra testar mais cores, né?

Bjo!

Ass nova Eveline

Ilustração por Querido Pix

 

11 Comentários

Arquivado em Dior

11 Respostas para “Bird of Paradise, Duo Samba :: Dior

  1. Bruna

    Suas unhas sempre muito bem feitinhas (cuticulas, esmaltacao, lixamento…) danate gosto de ver 🙂

    Curtir

  2. Paty

    Achei o teal lindão!! O verdinho me lembrou o Absinto da Colorama, sendo que este tem um shimmer leve…bjos!

    Curtir

  3. merlin

    Bem lindinhos mesmo… mas ainda assim, Dior é muito caro :p ( e eu sou pão-dura)

    Curtir

  4. francipacheeco

    Gostei desse verdinho parecido com o Jade hein *-*

    Curtir

  5. Os dois são lindos!!! O 402 é muito fofo!!! Adorei!!! =)

    Curtir

  6. maria helena

    O 402 é lindo, o par dele achei meio creicinho… rsss…

    Curtir

  7. Rubia

    Eu sempre babando nas tuas esmaltações. De tudo que eu já vi e vejo, não existe mais perfeito aos meus olhos.

    Curtir

  8. Nossa esse verdinho ta muito lindo ❤

    Curtir

  9. Jamais teria gostado do 794 no frasco, mas nas suas unhas é um espetáculo à parte sempre! ❤

    Curtir

Comente Aqui!