Mayonnaise :: Man Glaze

Pouco tempo depois de ingressar no mundo dos esmaltes gringos [haha] conheci a Man Glaze. É uma marca relativamente nova (fundada em 2007), toda irreverente com seus rótulos e nomes e que só lança esmaltes matte, com o objetivo de atrair inclusive o público masculino.

Bem, desde então sempre quis ter um Mayonnaise, o branco. Consegui um nem lembro onde, fiquei com dó de usar de tão lindo que achei, e outro dia desses fazendo uma arrumação nas prateleiras achei que seria a oportunidade ideal.

Mayonnaise 6

Quem vê esse rótulo modernoso nem acredita ao levantar o pincel e dar de cara com um branco tão lindo e delicado. Ele tem um brilho maravilhoso, difícil de definir. Mas como seca matte, esse brilho serve para dar aquele acabamento suede fantástico (como o Lesbihonest, que a Ruiva mostrou aqui):

Mayonnaise 1

E olha, ele fica matte MESMO. Desses bem secões, parecendo giz.

A única coisa que me chateou foi que ele é menos pigmentado do que eu esperava, por isso precisei de 3 camadas para dar esse nível de cobertura…

Mayonnaise 2

Para limpar os cantinhos não foi difícil, super gostei do resultado! Maaaas… Man Glaze, me perdoa, foi impossível olhar esse vidrinho e não me sentir tentada a ver o esmalte brilhante!

dá pra pegar a cintilância?

dá pra pegar a cintilância?

Bem, eu não resisti e tasquei uma camada de top coat. Passei o da Dior e ficou assim, ó:

Mayonnaise 5

O shimmer é bem delicado e difícil de captar, mas eu acho que gostei mais do Mayonnaise brilhante mesmo!

Mayonnaise 4

Quem diria que um esmalte branco iria render tanta foto, né? Hahaha.

Alguém mais já usou?

Bjo!

Ass nova Eveline

Ilustração por Querido Pix

13 Comentários

Arquivado em Man Glaze

13 Respostas para “Mayonnaise :: Man Glaze

  1. limasousa

    Interessante. Mas para o público masculino?

    Curtir

  2. Gente, que esmaltação perfeita! o.O
    Enrolei bastante e acabei não comprando esse….. Tenho o Lesbihonest, Royal Matterimoaning e o Santorum, e amo todos!

    Curtir

  3. jacquedom

    Aiiii que fofo *—-*
    Não teve como não ler o título do post e lembrar automaticamente da paixão-platônica do Doug Fanny, a Paty Maionese….ehehehehh ❤ ❤ ❤
    Gostei mais dele brilhante também mas não achei que tem cor de maionese não…ahahahahhaha
    Esmaltação perfeita, unhas lindas! Desejei com força! shuhauahauahuahua

    Curtir

  4. Gostei mais dele com brilho, muito bonito apesar de ser um tom tão simples!

    Curtir

  5. francipacheeco

    Que lindo, nunca usei, mas achei bem diferente *-*

    Curtir

  6. Putzzzz eu tentei usar e ficou uó.
    Só você para deixar ele lindo desse jeito

    Curtir

  7. Mas não é um simples branco..é lindo!!!

    Bjim …

    Curtir

  8. maria helena

    Não gosto de esmalte branco corretivo, nem fosco nem brilhante me anima, rsss…

    Curtir

  9. AIMEUDEUSDOCÉU!!!!! Maravilhosoooooo ❤

    Preciso de alguns Man Glaze em minha vida pra ontem! Ainda não tenho nenhum, acredita ? 😥

    Curtir

Comente Aqui!