Coleção Jóias Místicas da Risqué

Oi meninas, tudo bom com vocês?

Nada como chegar em casa em uma sexta-feira depois de uma semana horrível de trabalho e dar de cara com essas belezinhas da Risqué me esperando:

Junto com a necessaire veio também um explicativo sobre a coleção:

“A parceria entre o estilista Reinaldo Lourenço e a marca Risqué chega a sua 12ª edição com uma coleção que explora a riqueza e o misticismo representados pelo fosco e pelo brilho. Risqué Jóias Místicas é composta por seis variantes que representarão a moda em esmalte para a temporada outono/inverno 2010. Toda inspiração da coleção está ligada a um desejo por uma convivência mais harmoniosa das diferenças e por uma valorização da espiritualidade.

O resultado pode ser visto nas cores que prometem ser o hype da próxima temporada. São três esmaltes foscos: Risqué Pedra Granada, um vermelho terroso acetinado; Risqué Topásio Púrpura, uma joia em tom de roxo aberto; e o Risqué Lápis Lázuli, um azul ousado. Além disso, a coleção traz três esmaltes brilhantes: Risqué Diamante Roxo, que leva o nome de uma cobiçada pedra preciosa; Risqué Citrino Nude, natural e clássico; e Risqué Turmalina, um vinho rosado.

Na criação dos esmaltes, Reinaldo Lourenço e Risqué trabalharam juntos. “Ousamos nas versões foscas e no toque aveludado, que promovem esta reflexão sobre as diferenças e certamente serão sucesso da próxima temporada”, afirma Mel Girão, diretora da unidade de negócios de Beleza e Higiene Pessoal da Hypermarcas, empresa detentora da marca Risqué. “Chamamos Coleção Risqué Jóias Místicas, pois as jóias simbolizam a transformação do bruto para o lapidado, conclui a executiva.

A Coleção Risqué Jóias Místicas evidencia a maturidade da parceria entre o estilista e Risqué. As novidades foram pré-lançadas no desfile de Reinaldo, durante a 28ª edição do São Paulo Fashion Week, e estarão disponíveis para as consumidoras de todo o Brasil a partir de março.

Preço sugerido para cada esmalte: R$ 2,50″

Vamos aos Swatches?

Considerações gerais: As cores ficaram bem fiéis nas fotos e em todas as unhas eu passei 3 camadas. As cores foscas mancham um bocado, então a última camada precisa ser um pouco mais generosa. Dos 3 foscos da coleção, o Pedra Granada é o mais fácil de passar. As cores ultra cremosas (não-foscas) têm muito brilho e dispensam o extra-brilho.

(1) Topázio Púrpura: o roxinho/lilás escuro fosco da coleção! Ele tem um tom bem diente, não consegui pensar em um parecido. De todos foi o mais difícil de passar, ele mancha mais que os outros e precisou de uma 3ª camada bem generosa pra ficar perfeito. 

(2) Lapis Lazuli: azulzinho fosco que conquistou meu coração! Ele tem um tom muito lindo, que eu ainda não tinha visto! O único defeito é que ele é bem aguadinho e fica meio transparente. Não me acostumei com a idéia de usar um esmalte fosco cremoso, mas esse eu experimentarei com certeza!

(3) Pedra Granada: um vermelho cor de tijolo. Adorei o tom dele e ele é mais consistente do que os outros da coleção.

(4) Turmalina: fiquei boba com a beleza dessa cor! É um rosa com roxo lindo demais, meu preferido da coleção!

(5) Citrino Nude: eu nunca usei nude nas mãos, mas estou cada vez mais apaixonada por eles! Esse fez meu coração bater mais forte com os seus brilhinhos dourados! Ele me lembrou o Capuccino, também da Risqué, mas seus brilhinhos o fazem único e muito chic!

(6) Diamante Roxo: logo que bati o olho nele, lembrei do Obsessão também da Risqué que eu mostrei aqui, os dois são bem parecidos.

Para vocês verem a diferença dos 3 fosquinhos com e sem extra-brilho:

Preciso confessar que adorei o efeito fosco no Sol, fica quase surreal! rs…

Também tirei uma foto para vocês verem as cores ultra cremosas de perto e conseguirem enxergar os brilhinhos do Citrino Nude:

Clica que aumenta!

É isso meninas! Espero que tenham gostado!

Bjuzzz

39 Comentários

Arquivado em Novidades, Risqué, Swatches

39 Respostas para “Coleção Jóias Místicas da Risqué

  1. Essa coleção, no fim das contas, acabou sendo linda né? Quando os tive em mãos, me apaixonei por cada um deles! Quando a gente pega para fazer comparação, não conseguimos achar cores iguais né?

    =***

    Curtir

    • Pois é! Não tá nada fácil de achar irmãozinhos deles, principalmente com a minha coleçãozinha.
      Também gostei mais quando vi as cores ao vivo! E achei super bonito o efeito fosco no sol!
      Bjuzzz

      Curtir

    • Simone

      “Quando a gente pega para fazer comparação, não conseguimos achar cores iguais” falou a frase mágica haha
      Desde que vi a coleção não me animei com nenhum, torci o nariz mesmo, agora vou correr atras da minha e queimar a língua outra vez!rs

      Curtir

  2. Olá Sá, tudo bem?
    Primeira vez que eu tô comentando aqui no bloe, e tô amando!

    Realmente essa coleção fez meu coração bater mais forte. Quero todos, até o nude, que eu não gosto! HAhahaha

    beijos

    Curtir

  3. Mandynha

    Essa coleção está linda… todos me animaram *.*
    Só não sei do Citrino Nude… pois quase não uso nudes =/

    Curtir

  4. Tô doidinha por esse nude, achei liiiiindo! Adoro Nudes para trabalhar, são discretos e chiques. MUITO melhor do que os “Rendas” da vida…

    Esse vermelho tá sexy demais.

    Eu queroooo!

    Curtir

  5. comprei o turmalina,mas pelos swatches eu achei tão clarinho.Achei que o meu tá mto escuro,não fica esse tom de roxo lindo como o seu.

    bjs

    Curtir

    • Oi Camila!
      Experimenta ele nas unhas, no vidrinho ele é um pouco mais escuro mesmo. Além disso, eu tirei as fotos no sol e as cores dão uma mudada de acordo com a iluminação, pode ser isso.
      Fiquei apaixonada por ele, mto lindo! =0)
      Bjuzz

      Curtir

  6. Fernanda

    Muito bonitas as cores… mas uma curiosisadade: como vc consegue ganhar estas coleções??? Tmb quero! ehehehehehe

    Curtir

  7. Mayarinha

    ai agora eu quero… espero que ja tenham chega nas lojas aki de fortal… pq parece que as novis vem num lombo do jumento ahuahauha

    Curtir

  8. essa coleção é lindaaa!!!
    achei todos na minha cidade, mas 3 reais cada um, mto caro em um Risqué, só comprei o Lapis Lazuli que prefiro com extra brilho.

    beijos =*

    se puder comenta lá http://www.esmaltadas.blogspot.com

    Curtir

    • Realmente, 3 reais está um pouco acima do preço sugerido de 2,50. Mas sabe como é, coleção nova, as lojas sempre dão uma abusada!
      Vou lá no blog dar uma espiada!
      Bjuzzz

      Curtir

  9. Alicia

    Como eu consigo que a risque me mande esmaltes ?

    Curtir

  10. CAL

    Essa coleção está linda demais!!! Amei todas!!!

    Curtir

  11. Adorei! Tô cada swatches mais apaixonada por essa coleção!

    Curtir

  12. Muito linda a coleção!! Quero todos!!!

    Curtir

  13. Sue

    EU QUEROOO!!
    Lindinhos esses esmaltes!! E essa bolsinha então!??!
    Ooooo coisa mais fofa!! ^^

    Curtir

  14. Nane

    To com imprensão que essa coleção vai ser pra mim igual a glam da colorama… a principio não dei bola, qria apenas um ou dois e por fim qdo vi ao vivo comprei todos pq ao vivo não tem como não levar de tão lindos !!!
    Mas certamente o Turmalina vem pra mamãe aqui.. heheheheh
    Bjoss

    Curtir

  15. Loise

    Olha, não fui muito fã dos foscos não…
    Acho que é pq é muito mais fácil passar um esmalte azulão e depois mattificar, do que lutar para passar o lapis lazuli… Já ouvi dizer que ele tbm é meio ralo, e tem que passar algumas camadas..
    Agora, os cremosos.. Ai ai esses cremosos… Eles estão lindos! Não vejo a hora de te-los! Fiquei apaixonadinha pelo Citrino… Mas o Turmalina e o Diamante Roxo tbm são lindos!

    ;*

    Curtir

  16. juliana margato

    aiiiiiii to doida para experimentar essa coleção!!!
    lindo demaisss!!

    Curtir

  17. queee lindos, eu quero *-*’ beijos.

    Curtir

  18. Ana Sofia

    olá, gostaria de saber como faz para encomendar as colecções da risqué, sou de Portugal e também gosto muito de esmaltes risqué agurado resposta. obrigada

    Curtir

  19. danila da silva moura

    mande esta coleção pra mim também para eu poder fazer propaganda adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Curtir

  20. Cibelle

    Menina adoreii o Roxinho Fosco é lindo! Estou com ele… mas achei que ele descasca mto fácil… passei sexta, e hoje s pontinhas já estão brnquinhas, vc nãoachou??
    Mas, são lindas as cores, e sim no Sol fica perfeitooO! E no escuro tb fica legal!!

    Bjks

    Curtir

  21. STEPHANIE

    Aonde vc conseguiu esse kit?! Tem algum lugar que posso encomendar ou é exclusivo?!
    Bjs e parabens pelo blog!

    Curtir

  22. MARLI

    Gostaria de saber onde posso comprar os esmaltes jóis misticas aqui em são bernardo do campo, tenho procurado e não acho,obrigado

    Curtir

  23. Tathyanna

    O Pedra Granada me decepcionou muuuuito.
    Toda vez que tento usar, ele começa a descascar assim que seca!!
    É só comigo?
    Bjs meninas!!

    Curtir

  24. Patricia

    Olá! estou em portugal, como faço para comprar e mandar para ca«? adorei seu blog beijinhos

    Curtir

  25. lilia

    adorei o turmalina tbm

    Curtir

Comente Aqui!