Gaivota

Oiê Gurias …

Tudo bem com vocês? Sentiram minha falta ?? #NOT =P
Semana passada não pude fazer meu post pq o bicho chamado TCC pegou de verdadeee … ô sufoco !!! Mas já está quase acabando e para desespero alegria de todas estarei sempre por aqui.
Bom, agora vamos ao que interessa … Esmaltes !!!
Eu escolho minhas cores de esmalte normalmente pelo meu humor naquele dia e também procuro escolher uma cor bem diferente da que já estava usando, dificilmente eu vou tirar um rosa e colocar outro rosa, por exemplo.
Como vocês sabem eu gosto muito de cores alegres e diferentes. Semana dessas eu cansei meus olhos de ver tanta “cor” e deu vontade de usar algo mais clean, mas que também não fosse nada do estilo renda eca ou nude. Foi que lembrei do gaivota da impala.
Ao contrário de muitas pessoas, quando ganhei a coleção balneários me apaixonei pelo Gaivota .. achei uma cor meiga, delicada .. fofa mesmo, mas pela sua falta de “cor” eu estava esperando o momento certo para usá-lo … até pq a coleção é do verão e com toda aquela onda de neons eu não tive nenhuma vontade de usar algo que não gritasse “olha eu aqui” nas unhas.
Aproveitei a minha vontade do momento de usar algo “phyna” e me joguei no Gaivota.
Clica para manter a leitura se quiser ver o bonitinho =P

Depois que passei ele fiquei me achando uma Senhora, olhava e olhava para minhas mãos e tinha a impressão que estava olhando para as mãos de uma tia. Mas pq isso tava acontecendo se eu achava ele tããão fofo ??? Bom, essa foi uma resposta que eu não achei.
Por favor, não confundam me achar com mãos de tia e não gostar da cor… a cor dele é fofaa de verdade, foi só uma sensação do momento mesmo. No outro dia eu já estava acostumada e amando ele.

A cobertura dele é muito boa, passei apenas 2 camadas e já ficou ótimo. Também não demorou pra secar, embora eu tenha amassado a ponta da unha do indicador, a culpa não foi do esmalte foi ratiada minha mesmo.

O Gaivota é um salmão bem clarinho com um fundo pêssego, cor de menininha ou de tia … haahahahha
Aconselho fortemente, a quem gosta de cores claras e esta acostumada a elas, a usar o gaivota. Ele é um nude que não deixa a mão com aspecto de “sem unha”.
Agora quem não é muito acostumada com cores mais discretas, assim como eu, sugiro ir com calma e não se desesperar na primeira olhada, senão você vai querer tirar tudo na mesma hora. Aceite seu momento clean e curta-o, no outro dia você já acostumou … hahahah

Como sempre minhas konad para finalizar, agora não lembro qual foi o número da plaquinha que usei então me perdoem.
Sempre recebo várias perguntas a respeito de onde compro minhas plaquinhas. Meninas minhas plaquinhas são da konad, assim como o esmalte branco pra carimbos que eu uso, e compro eles pela internet no site OCNailArt. Pra comprar lá é preciso ter cartão internacional e compras acima de 40 dólares o frete é grátis. As minhas compras costumam chegar em torno de 13 dias úteis. Lá tem todo material necessário para fazer esse tipo de decoração nas unhas.

Bom gurias por hoje era isso =P
Até a próxima ….

Bjoooss =***

39 Comentários

Arquivado em Impala, Nail Art

39 Respostas para “Gaivota

  1. Oi Nane, bom dia! Eu me sinto com “mão de tia” quando uso esmaltes NUDES…tipo CASHMERE, NUDE e todos os beginhos…rsss

    Mas esse ficou lindo em vc, vou procurar pra comprar e juntar em minha coleção, quem sabe as clientes gostem né?

    Bjos e obrigada pelas dicas maravilhosas…

    Tenha uma quinta-feira perfeitinha.

    Curtir

  2. Ai que fofooooooooooooo!!!
    Ficou lindo, super meigo!!
    Amei!
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

    Curtir

  3. silvinha

    Amei. É lindo… Também, com unhas tão lindas quanto as suas, qualquer cor de esmalte fica perfeito.

    Bjos.

    Curtir

  4. Fernanda

    Oie, sou nova por aqui, e também nesse mundo de esmaltes, fiquei impressionantes 5 anos sem fazer as unhas, e agora voltei com força total, engraçado que antes da pausa, só usavas esses nudes ou tom pastel, na volta arrisquei um escuro e amei, achei super eu, mas esse Gaivota achei lindo, será que acho perdido em alguma prateleira … Ficou linda sua unha…

    Curtir

    • Nane

      Oi Fernanda !!
      Que bom que voltou ao mundo esmaltístico =) É sempre bom a gnt ir descobrindo novas cores..
      Eu to sempre me descobrindo apaixonada por uma nova cor .. sou uma vendida… hahaha
      Bjokas

      Curtir

  5. OLá Nane, como sempre arrasando com as plaquinhas… impressionante como suas unhas ficam lindassssssss 😀
    Eu acho até que comprei esse esmalte, se não comprei foi pq não consegui finalizar nenhuma pedido pela internet… ou na verdade estou esperando minha próxima visita a loja maravilhosa no RJ p comprar o que falta!!! Parabéns, ótima escolha…

    Ah, acho que vc n curtiu ele num primeiro momento pq está acostumada com as cores mais fortes e mais, digamos, coloridas 😀

    Hoje vai ter post novo lá no Glamorous…. bjinhus

    Curtir

  6. A cor é linda com certeza e perfeita para dias que queremos algo mais discreto , a konad deixou muito delicadinho, adorei a escolha
    Beijinhos

    Curtir

  7. ruivacohen

    Nane, fica lindo nas unhas, mas eu não usaria…tenho complexo de ser velha, então não uso esmalte “senhora” ahahahha.

    beijo

    Curtir

  8. Ele é lindo, mas eu achei mto rosado pra minah pele. Prefiro o Misturinha!

    Bjs,

    Dan.

    Curtir

    • Nane

      A cor tem muito a ver com o tom de pele mesmo … as vezes uma cor fica melhor em um certo tom de pele.. pra mim eu já não curto muito o misturinha, fica mto apagado .. hehehe ..

      Bjoss

      Curtir

  9. Ingrid

    socorra me
    preciso saber qual esmalte é akele na foto bem em cima da palavra” sobre o blog” da foto do seu template …. é meio q vinho ou roxo não sei só sei que é belissimo !!!!!
    parabéns pelo blog !!!!

    Curtir

  10. Ingrid

    ah é hehe eskeci de dizer é ”fotinha” numero 5

    Curtir

  11. Oi Nane, suas unhas estão lindas!!!
    Olha, eu esperava mais do Gaivota, pelo menos nas minhas unhas. Achei que ficou super apagado e sem brilho, sei lá, não gostei….
    Mas confesso que na sua mão ele ahazoooouuu hehehehehehe

    Beeeijos

    Curtir

    • Nane

      Sabe que acho que isso vai muito do tom de pele…
      No caso que sou mtooo branca até os nudes aparecem =P
      As vezes acho q meu nude perfeito deve ser o branco corretivo.. hahhaa
      Bjinhoss

      Curtir

  12. Gaivoota, que voa longe, voa tão aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaltooooooo…

    Curtir

  13. loucasporkonad

    eu amo konad, onde vc costuma comprar os seus?

    Curtir

  14. May

    Uma graça, Nane! Bem delicado, mesmo. De vez em quando é bom quebrar a rotina das “cores doidas”, né? =)

    =**

    Curtir

  15. Nane,
    Achei lindo amei, não vi nada cara de tia, e sim de menininha recatada, kkkk. bjks
    Cacau

    Curtir

  16. Kelly Regina

    Menina, por tudo que há de mais sagrado. O que vc faz pra sua cutícula ficar tão perfeita, fundinha e maravilhosa?
    Tento não tirar mas os cantos não resistem e sempre desfiam, mesmo com todas as dicas do site.
    Bjus

    Curtir

    • Nane

      Oi Kelly

      Obrigada pelos elogios =)
      Eu tento ao máximo tirar o mínimo de cutícula possível, pq não é nada saudavel neh .. Então eu procuro sempre hidratar, uso a cerinha da granado, mira cuticle e óleo para cutícula da jordana. Assim na hora de tirar a cutícula elas estão com um aspecto bem melhor e eu só tiro por cima, sem colocar força no alicate, de modo que ele tire somente o excesso mesmo.
      Mas claro que o resultado final fica por conta do formato de unha de cada pessoa =)

      Bjinhos

      Curtir

  17. Ficou lindo nas suas unhas!
    Eu nunca usei um esmalte nude desse jeito e se usei faz muito tempo, porém eu amo suco de pêssego e se a foto for fiél a cor com certeza vou me lembrar de pêssego quando olhar pras minhas unhas.

    Beijos ;*

    Curtir

  18. Fabricia Soares

    Ola Pessoal, gostaria de saber se o esmalte da impala descasca em menos de uma semana. pois tenho os da coleçao fluorescente, e eles começam a rachar e descascar em 3 dias. entao nao sei se o problema é com eles ou com a marca. Beijos. Agradeço desde jah.

    Curtir

    • Nane

      Olá Fabricia ..

      Se descasca em menos de uma semana é uma pergunta difícil para alguém que não consegue ficar todo esse tempo com a mesma cor na unha.. heheh
      Mas com certeza os meus duram mais que 3 dias.. Os da coleção fluor duram perfeitinhos nas minhas unhas …. usei o club e o tech e não tenho do que reclamar .. Você não está deixando a unha com resíduos de creme antes do esmalte ?? isso pode prejudicar a durabilidade do esmalte.

      Curtir

      • Fabricia Soares

        Na verdade a unica coisa que passo é uma base antes do esmalte, nada mais. Como nao tenho muito tempo, prefiro que eles durem muito. Inclusive a maioria dos meus esmaltes são da Avon, que ficam uma semana sem descascar. O Tech da Impala com 3 dias começou a ficar com rachaduras pretas, o mesmo aconteceu com os outros. Somente o Club que nao deu para perceber, mas logo começou a descascar tambem. Uso a base da Avon, ressaltando que isso não acontece com os da Avon. Mas só queria saber mesmo se isso acontece com os esmaltes da Risqué, Impala, Hits, e outros, para aumentar a minha coleção! Mesmo assim, Muito Obrigada.

        Curtir

        • Oi Fabrícia, desculpe invadir seu assunto aki no blog, mas eu precisava falar pq eu usava muito avon e uso agora outras marcas e posso dizer q a maioria dura uma semana… 😀

          Alguns que são foscos duram menos tempo – não a base matte, os foscos mesmo, pois a base n testei ainda!!
          Mas confia e pode usar outras marcas!!!

          Curtir

          • Fabricia Soares

            Oi Fernanda, muito obrigada.
            Hoje comprei alguns esmaltes de marcas diferentes. Um da Risqué, outro da Colorama, e mais um da Hits. Comprei tambem a Base Fosca da Ana hickman, testei, ficar perfeito. Quando der tiros umas fotos e envio pra cá.
            Obrigada, beijos.

            Curtir

Comente Aqui!