Guadalupe – Entremeio

Oi gente! Como foram de virada?

Hoje eu vim mostrar pra vocês uma marquinha diferente.

Outro dia eu estava passeando pelo Shopping Eldorado quando parei nessa loja de bijouterias, a Entremeio. Logo vi no balcão um display cheio de esmaltes, e não pude deixar passar, rs.

Cada vidrinho tem 11 ml e custa 6 reais – achei meio caro, ainda mais pra uma marquinha desconhecida… só comprei para fins investigativos!

Ele tem uma consistência bem viscosa e gente… foi a primeira vez que eu só usei uma camada sem o menor peso na consciência. Não tinha o que acrescentar, a cobertura ficou perfeita.

Não tenho problemas com durabilidade de esmaltes, mas esse realmente descascou rápido, em pouco menos de 48h já tinha uma lasquinha…

Se valeu a pena? Sim, pela cor, que é maravilhosa. As outras não me chamaram tanto a atenção.

Pra quem quiser conhecer também, a loja fica no 1o subsolo, onde o teto é mais baixo e me dá claustrofobia. Naquele dia acabei levando uma tiara de cordinhas linda, que estou inclusive usando hoje =D

É isso, espero que tenham gostado! Um bjão!


50 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes

50 Respostas para “Guadalupe – Entremeio

  1. Feliz Ano Novo Eve!!!

    Tudo de bom pra você, e pra todas as meninas do blog…

    A cor realmente é linda… mas o preço não é muito amigo, apesar da cobertura ótima, a durabilidade acaba fazendo o preço não compensar tanto né ?!?!?!

    Mas a cor ainda assim é lindíssima, me lembrou um pouco o New York da Ana Hickmann, eles se parecem ou é o meu monitor me endoidando ???

    Beijinhos

    Curtir

  2. Silmara

    Entrei no site dessa marca, pra ver se encontrava mais esmaltes, mas acabei foi gostando mais dos sapatos! rs

    Curtir

  3. May

    Tive a mesma impresssão da Babi: tb achei que lembra o New York. Ou seja: lindo! =))

    Eu tb não resisto a uma marquinha nova! Mal de esmaltólatra! heheheh

    =**

    Curtir

  4. Larissa Rehem

    Eveline a cor é lindíssima!!
    Beijos e beijos e um excelente 2011!!

    Curtir

  5. Feliz ano novo !

    Amei a cor, mas como a Babi disse, ele é um pouco caro né? haha

    Curtir

  6. A cor é linda sim, apesar da durabilidade pelo jeito deixar a desejar.
    Feliz 2011!

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    Curtir

  7. Fernanda Knupp

    Feliz 2011 Eve!
    Esse esmalte é bem bonito, será que a duração não teria sido melhor com o uso do Top Coat?? Beijinhos

    Curtir

  8. ahhh, bem q eu achei essa unha linda demais!!
    so podia ser sua…nao sabia q tava aqui tb, eve!!

    bjao e feliz ano novo!

    Curtir

  9. cillenne priscylla

    naum souu mt fa de esmalte cintilante naum… mais o azul cintilante eu tenho arrepios acho mt feinho msm e olhe q adorooo azul e verde 😀

    Curtir

    • Eve

      Cillenne, eu também não conseguia usar esmalte cintilante, mas depois fui dando o braço a torcer e gostei! Dá uma chance, tem muitos cintilantes bonitos por aí…
      Bjão!

      Curtir

  10. thereza

    Oi eu particulamente adoro acor azul e este estar lindo. Feliz 2011 com muita paz

    Curtir

  11. sicaaaa

    Oi Eve! Feliz Ano Novo! =)
    Estou sempre no Eldorado, vou dar uma passadinha nessa loja para conhecer as cores. E sim, eu tb tenho pavor daquele teto baixo (ainda mais depois de saber que já caiu uma parte dele uma vez, hahahahaha).

    Beeeijos!

    Curtir

  12. Oi Eve! 😉
    Não acredito que a Entremeio está vendendo esmaltes!!! Qq dia vou lá dar uma olhada.
    Bjuzzz

    Curtir

  13. dantssibin

    Esse azul ta bem lindo hein !!

    Nunca vi dessa marquinha =D

    Bjss

    http://odiario.com/blogs/manicureemcasa/

    Curtir

  14. Achei a cor linda. Me lembrou o Rodeo Fanatic… To sempre no shop eldorado, mas nunca reparei no nome dessa loja, eu acho… Da proxima vez que for lá vou prestar atenção.

    Curtir

  15. Ótima cobertura pra uma só uma camada!
    Já dei uma olhadinha no site deles e nem vou me animar…só vende em Sampa =(
    Bjinhos e Feliz 2011!!!

    Curtir

  16. monique carolina

    oi estou desejando a todas um feliz ano novo de 2011 e como sou pouco novaem blogs mais tbm louca por esmaltes um vicio que é minha profissão, as vezes compro esmates que nem saim tanto assim ,mais adoro saber aonde vem tantas novidades de cores e o que inventam ….mais nao sei o q é top coat?bjos e vou sempre acompanha vc quero saber de tudo !!!!

    Curtir

    • Eve

      Oi Monique, tudo bem? Seja bem-vinda!
      Top coat é uma cobertura que a gente passa por cima do esmalte pra dar mais brilho e aumentar a durabilidade. Também conhecida como “extra-brilho”, “cobertura intensificadora da cor”, quase toda marca tem o seu.
      Bjão

      Curtir

  17. ruivacohen

    Adoro marquinhas diferentes!! Também sempre compro para fins investigativos!!

    beijos

    Curtir

  18. A cor realmente é muito linda Eve!

    beijos

    Curtir

  19. Giselle

    Lindo! Amei o nome também!
    =*

    Curtir

  20. Eu tb comprei algumas cores no shop Eldorado! São lindos!
    E até comentei no blog que são fabricados pela Sancion Angel, porque verifiquei que tem o mesmo cnpj e mesmo responsavel técnico.
    vou ver se la tem essa cor é linda mesmo!
    Bj visite meu blog, tem as cores que comprei

    Curtir

  21. Pingback: Um esmalte de Far, Far Away: Perfect Chic | Tudo Sobre Esmaltes

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s