Hieroglyphics :: NYX

Olá, Meninas!!

Tudo blzinha??

Fala sério verão com chuva é um saco, né?? Eu estava em SSA… maior sol, quando chego aqui: chuva, chuva, chuva e o pior de tudo é o frio! Muitos holos e cores “quentes” na caixinha, mas o tempo não tá ajudando…então semana passada escolhi um “lilászinho” fofo, o Flor de Araticum da Blant Color, e passei por cima um glitter holográfico super diferente pra dar uma carinha de verão…

Mais que verão, as unhas viraram uma festa!!

Eu adquiri o Hieroglyphics recentemente numa comprinha na Cherry Culture, chegou no finalzinho do ano passado, bem como presente de Natal: Eu tinha viajado para SSA para passar as festas e quando cheguei encontrei um pacote cheio de esmaltes!! Quer alegria maior para uma esmaltrólatra?? (rss). Gamei nos vidrinhos da NYX, super fofos!! De cara o Hieroglyphics me chamou atenção e foi o primeiro que usei! 🙂

O Hieroglyphics é um glitter holográfico em forma de tirinhas, uma lindeza!! As tirinhas ficam “faiscando” ao sol como pequenos pedaços de arco-íris, um espetáculo!! Infelizmente no momento que fiz as fotos o dia estava nublado e não foi possível registrar esse momento “rainbow“. A experiência foi tão boa, que “estava cá a pensar com meus botões” que seria bem legal misturar um pouco dele com o Disco Ball (ou Techno da CG) pra ver no que dá! 😉

A minha maior motivação nessa compra da Cherry Culture foi adquirir glitteres importados para averiguar se teriam melhor desempenho que os nacionais (leia-se Coleção Pure Glam Sancion Angel, vocês leitoras amigas tem acompanhado minha “saga”: aqui e aqui). Gente: quanta diferença… delícia de passar, sem muito stress para arrumar os glitteres, espalha tão bem que nem precisa de top coat para nivelar…um show!! E a base transparente permite o uso com qualquer esmalte sem modificar a cor de base, um sonho né? Super recomendo e o preço é ótimo: $3,60 a unidade! Para quem for adquir pequenas quantidades (um ou dois) recomendo comprar pelo Ebay porque o custo do frete da Cherry não compensa pequenas quantidades. Outra opção também seriam as vendedoras “bloggers” (super recomendo a KK).

Gente, o post é sobre o Hieroglyphics, mas preciso “fazer um parênteses” sobre o Flor de Araticum, ou melhor, sobre a Blant Color. Quem me acompanha aqui no blog , já viu por duas ocasiões reclamações minhas sobre a qualidade dos pincéis da Blant (aqui e aqui). E não é que eles ouviram meus pedidos? (e certamente de mais alguém nessa blogsfera de meu Deus… certamente alguém do mkt da Blant deve “googlear ” diariamente à procura de alguma menção a marca.) De uma coleção para outra eles melhoram a qualidade do pincel em 100%: cerdas macias, quadradinho e chato como os da OPI, o pincel desliza suave nas unhas – uma delícia a esmaltação!!! Meninas o pincel é tão bom, que mesmo num esmalte perolado, não deixa as marquinhas!! A qualidade do esmalte é a de sempre não precisa comentários (nessa foto está sem top coat!). O meu muito obrigada à Blant Colors por nos proporcionar momentos prazerosos na esmaltação!

Uma ótima semana a todas!!

Super bjo,

37 Comentários

Arquivado em Blant Colors, Meus esmaltes, Nyx

37 Respostas para “Hieroglyphics :: NYX

  1. Eu adoro os esmaltes da Nyx! Super baratinhos e ótimos! Só não gostei desse, pois não gosto de glitter filetes.
    Com relação a Blant, nunca usei nada da marca e morro de vontade. Nunca vi para vender em lojas físicas. :/

    Curtir

    • Mary_ssa

      Oi, Pathy!!
      Tudo bem??
      Eu o comprei justamente por causa do formato.
      A Blant tem esse probleminha de distribuição, acho q no Rio é mais fácil de achar. Eu o comprei na loja online “meuvicio”.

      Bjão

      Curtir

  2. Mary, AMEI esse glitter em forma de tirinhas!!! Eu via no vidrinho e achava quem não ficaria bonito nas unhas, mas, ficou bem legal.
    Beijo e uma ótima semana,
    Van

    Curtir

  3. Mary adorei o glitter e fiquei feliz que blant ouvio as reclamações a mudou o pincel isso sim que é respeito com o consumidor.
    Unhas lindas !

    http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

    Beijos Colorissímos ♥

    Curtir

  4. que bonito que ficou!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    Curtir

  5. Ficou muito bonito,adoro glitters nesse formato.Nunca usei nada da Blant Colors,por aqui não vende.Ah,o que é SSA ?

    Curtir

    • Amanda

      Acho que é Salvador…

      Curtir

    • Mary_ssa

      Oi, Marina!!
      Tudo bem??
      Esse glitter é fantástico!! SSA é a sigla do aeroporto de Salvador/BA, frequentemente a gente usa a sigla para se referir a cidade. 😉
      A Blant tem esse problema com distribuição, os poucos da marca que tenho comprei na net. A loja virtual “meuvicio” tem grande variedade da marca e o frete é bem amigo.
      Bjão

      Curtir

  6. Que cor linda desse Flor de Araticum hein!!! E esse gliter tb é uma graça, adorei =D

    Curtir

    • Mary_ssa

      Oi, Lu!!
      Tudo bem??
      Flor de Araticum é lindinho mesmo, mas esmaltes cremosos me entediam (kkkkk), tenho que passar um glitter ou uma cobertura diferente.
      Bjão

      Curtir

  7. Eu comprei na Cherry Culture um bem parecido com esse Nyx, que é o Supernova da LA Girl (ou LA Colors, eu nunca sei qual é qual). Só que a base do Supernova é um pouco mais escura, tipo uma base com duas gotinhas de esmalte preto, mas que não influencia muito no resultado final do esmalte. Eu gostei bastante e ele é lotaaaaado desses filetinhos holográficos, uma beleza só 😀

    Curtir

  8. Eva Garcia

    ficou muito linda essa combinação!! gosteei!! 🙂

    Curtir

  9. Júlia

    Nossa! Fiquei louca por esse Hieroglyphics. E a combinação com esse lilászinho ficou perfeita!!

    Curtir

  10. Nicole

    Adorei, ficou bem legal!
    Bjss!

    Curtir

  11. ruivacohen

    Nossa Mary, lindo demais!! Eu amo um glitter!!!

    beijos

    Curtir

  12. sancion angel? euri UHAHSHUashuA

    Curtir

  13. Edilene

    Linda combinação!! Pena que onde moro não vende Blant Colors…

    Beijos

    Curtir

  14. Mazinha

    Eu to babando é no esmalte da Blant, que cor mais meiga!!! Adoro cores assim. Tem algum similar de uma marca mais acessível, pois não sei onde encontrar Blant!

    Curtir

    • Mary_ssa

      Oi, Mazinha!
      O mais parecido seria o Poodle da Risque, ñ é igual, mas quebra o galho. 😉
      Vc encontra ele na loja virtual meuvicio, o frete é bem amigo!
      Bj

      Curtir

  15. Eve

    Não tenho nenhum esmalte da Nyx, acredita?
    Adorei esse glitter, é o mesmo que tem no meio do Marry a Millionaire…
    Bjo!

    Curtir

  16. Acredita que eu ganhei esse esmalte e ainda não usei ?.
    agora fiquei morrendo de vontade !. HSUAHUSAUSHUAHSU..
    meu namorado comprou com a KK que você indicou..
    eu super recomendo ela tambéém !.
    adorei a combinação!. beeeijo =*

    Curtir

  17. Usei o Flor de Araticum e também não me aguentei em usar uma frescurinha para dar uma levantada nele… usei o Uninhibited da L..A. Girls.

    Adorei esse NYX, aliás amo tudo que essa empresa faz.

    Besos!

    Curtir

    • Mary_ssa

      Oi, Ana!!
      Essa foi a minha primeira compra de Nxy, gostei muito da qualidade e o vidrinho é lindo, né??
      O FA é lindinho, mas tb ñ consigo ficar c/ cremosos muito tempo, tenho q passar alguma coisa.
      Bjão

      Curtir

  18. Amei o blog… sou fanatica por unha beijos sucesso!!! Giulia 11anos

    Curtir

Comente Aqui!