Poke :: Illamasqua

Ao escolher meus esmaltes favoritos de 2011, reparei que os mais lindos foram usados no segundo semestre.  Acho que no início do ano fiquei naquela idéia de “esperar a ocasião especial” e acabei postergando. Por isso eu resolvi que esse ano vou usar coisas lindas e baphônicas desde o comecinho, haha!

De cara, já decidi que, após o esmalte do Réveillon, usaria o Poke, da Illamasqua, que pedi pro meu cunhado me trazer de uma viagem.

Tenho 3 esmaltes da marca, e ele é de longe o mais bonito. Roxo bem vivo, puxado pro azul, com microbrilhos rosas e azuis. Fica levemente marcado pelo pincel, mas isso não me incomodou em nada. Apliquei 2 camadas.

Como os vidrinhos da Dior e da Chanel, ele também tem uma tampa maior, que harmoniza com o vidro, e outra menorzinha, pra facilitar a aplicação. Não achei essa tampinha muito ergonômica (a da Dior é mais legal!), mas ok. O pincel é comum, fininho.

Muito tranquilo de passar – aliás, acho que foi o esmalte que consegui deixar mais perto da cutícula, porque não escorre tão fácil.

Estou acostumada a usar esmalte roxo, mas esse realmente chama a atenção! Deu um super destaque na minha pele. Se eu já tinha uma lista dos vermelhos favoritos, agora acho que esse inaugura a dos roxos.

Foto tirada dois dias depois (quando o sol apareceu!), para mostrar os brilhinhos

O esmalte faz parte da coleção Magenta Muse. Tecnicamente, Poke significa “cutucar”, mas como a Illamasqua é meio ousada nos nomes dos esmaltes (geralmente usando gírias), sugiro que os curiosos façam uma busca na Wikipedia, hehe.

Bjão!

42 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes

42 Respostas para “Poke :: Illamasqua

  1. amei cor muito linda e chik bem

    Curtir

  2. Jessica

    Lindo dimais..
    se esse é de longe o mais bonito imagina os outros!
    realçou mesmo na tua pele!
    bjuuu

    Curtir

  3. vanessa campoy

    Muito bonito, sera que ele se parece com o Nina da Hits?

    Curtir

  4. Mary_ssa

    Morri aqui, amiga!!!kkkkkkkkk
    Nossa!! Lindo demais… amo um roxinho… vou colocar ele na minha lista.
    Não tenho um Illamasqua na minha coleção, acho q esse vai ser o primeiro. 😉

    Bjão

    Curtir

  5. Gostei da sua escolha, bonito esmalte! E achei bacana você começar o ano com os seus esmaltes “especiais” ao invés de deixá-los sempre para uma ocasião especial.
    Beijos.

    Curtir

  6. Bia

    Lindíssimo! Adorei a cor!
    Illamasqua é caro?

    Curtir

  7. Amo esmalte Roxo, e esse é maravilhoso! Realmente ficou muito bom com seu tom de pele.

    Curtir

  8. Oi mão direita da Eve!! Juro que nem percebi que eram as suas unhas, rs.

    Esse esmalte é lindo demais, perfeito. E o que são esses brilhinhos?

    Beijos

    Curtir

  9. Eloisa M.

    Adorei essa cor, lindo demais.

    Curtir

  10. Julie

    Cor muuito linda, amei 🙂

    Curtir

  11. Silvia

    Lindo, lindo. Amei.

    Curtir

  12. lindo essa cor!! adorei beijos!

    Curtir

  13. Lindíssimo! Combinou mto com o seu tom de pele! 🙂

    Curtir

  14. AI deeeeeeeeos que roxo lindo T.T

    Curtir

  15. pois é, esses nomes da illamasqua… tem um esmalte chamado “phallic”. daria vergonha de dizer o nome do esmalte caso alguém perguntasse XDD. o “milf” então, nem se fala…
    mas adorei esse esmalte, ele ainda não estava na minha wishlist por falta de conhecimento! acabou de entrar *-*

    Curtir

  16. Acho o vidrinho deles um charme. Aliás, amo vidros quadradinhos! A cor é realmente linda, chama atenção. Curti!

    Besos!

    Curtir

  17. Meus olhos tremeram de emoção quando viram esse esmalte,ainda mais sendo roxo e Illamasqua…tanta perfeição junta é impossível

    beijos

    Curtir

  18. Lindo esse roxo!Amo esmaltes nesses tons !Comprei um esmalte chamado Iris da 5Cinco,é bem parecido!Aqui não encontro a 5cinco,mas veio de brinde numa revista que comprei,pra falar a verdade,só comprei a revista por causa do esmalte,foi R$6,00.UHUSHAH.

    Curtir

Comente Aqui!