Jeans :: Colorama

Hi, Girls!!!

Tudo bem??

Estava eu pensativa, tentando escolher o esmalte da vez quando me dei conta de uma injustiça: quase não tenho usado os meus Coloramas!! Em verdade tenho dado mais preferência aos importados, então resolvi usar mais nacionais… Escolhi então o Jeans, um azul acinzentado cheio de personalidade, ótima opção para combinar com as cores da estação.

Um charme não??

O Jeans faz parte da Coleção Fashion da Colorama para a Primavera/Verão de 2010, de cara foi um dos que mais chamou a atenção das esmatrólatras junto com o Hippie Chic e o Militar, certamente por sua semelhança com Blue India da MAC (a Dani Honorato do Unha Bonita postou uma comparação – aqui, e a Tati do Passaneura uma misturinha – aqui). Acho que o sucesso foi tanto (ou falta de opção) que a Colorama repetiu o “tom” na Coleção Respeitável Público – Primavera/Verão 2011 no Fantasia (A Lizzie do Esmalte Sempre fez uma comparação, aqui).

Como eu disse anteriormente, acho a cor bem estilosa e super combina com as cores que usamos nessa época do ano (preto, cinza, roxo, vinho, marrom…). A escolha foi certeira e super recomendo pra quem quer usar uma cor escura nas unhas e tá enjoada de preto. Ele é um azul escuro com um toque de cinza, mas nada que o descaracterize de um azul. Eu ainda consigo ver uns brilhinhos prateados, num shimmering bem discreto (mas beeem discreto mesmo, praticamente some nas unhas) naquela vibe Chanel.

Quanto ao desempenho do esmalte, achei ele um pouco ralinho (e mancha um tiquinho), foram necessárias 3 camadas para dar cobertura. Entretanto, o pincel é maravilhoso, desliza e espalha esmalte super bem (muito show!!). A duração não deu para avaliar por que só fiquei com ele dois dias. Confesso que na primeira camada quando percebi que ele era ralinho, me bateu um medo dele ser chatinho (manchar) como o Azul Biônico, mas o pincel ajudou muito e ao final deu tudo certo.

Uma ótima semana a todas!!

Bjão!

24 Comentários

Arquivado em Colorama, Meus esmaltes

24 Respostas para “Jeans :: Colorama

  1. Aaaaaaamo o Jeans, o azul mais bonito que conheço!

    Curtir

  2. Bia

    É lindooo o Jeans! A Colorama anda caprichando nos pincéis mesmo =D

    Curtir

    • Mary_ssa

      Oi,Bia!
      Tudo bem??
      Concordo! Não só os pincéis como a qualidade dos esmaltes nacionais estão ótimos. Acho q eles perceberam o qto as consumidoras estão exirgentes. 😉
      Bjão

      Curtir

  3. Oi Mary!

    Super concordo com vc. É uma cor muito phyna e que tem tudo a ver com o outono/inverno. 😉

    Bjsss, Lizzie.

    Curtir

    • Mary_ssa

      Oi, Lizzie!!
      Grata pela colaboração no post! 😉
      Pois é… ele foi lançado na coleção primavera/verão, mas desde que eu o adquiri planejava usar no inverno… nada contra cores quentes no inverno, mas ele super combina com as cores desta estação.
      Bjão

      Curtir

  4. uma vez me perguntaram: se você fosse escolher UMA COR de esmalte pra ficar o resto da vida, qual seria? seria o seu primeiro amor, o Maçã do Amor (Risqué)?
    eu respondi: o MdA é lindo, sou apaixonada por ele, não nego. mas o meu escolhido seria o Jeans ❤

    adoro essa cor de uma forma inexplicável. deixo de comprar lançamentos caso o veja nas prateleiras SUHauhshuAHUShua acho que já tô no sexto vidrinho ❤

    Curtir

  5. Marli

    Eu usei na semana passada. Achei que era mais bonito. Não usarei novamente.

    Curtir

    • Mary_ssa

      Oi, Marli!
      Tudo bem??
      tem cores que são assim: ou vc ama ou vc odeia. E o azul e o verde são assim… a maioria das pessoas não se acostuma c/ essas cores nas unhas.
      Não desista, tem outro tom de azul pra ver se gosta! 😉
      Volte sempre para comentar!
      Bjo

      Curtir

  6. Mary, suas unahs são uns escandalo de lindas!

    Curtir

  7. Eve

    Acredita que ainda não usei o meu?
    Meu azul favorito da Colorama é o Marinho, que sumiu misteriosamente da minha caixinha, mimimi. Devo ter mandado ele embora por engano 😦

    Curtir

    • Mary_ssa

      Oi, Eve!!
      Tudo bem??
      Huummm… o meu Marinho eu doei…Agora q vc falou me deu vontade…rs
      Eu ainda tenho esmaltes de coleções antigas da Colorama q ñ usei, mas guardei pq são clássicos. Vc acredita que ainda não usei meu Noite Quente?? E o Rosa Chiclete… lembro q eu cacei ele como uma doida na época q ele virou febre, depois q encontrei ele ficou lá na caixinha…rs
      Bjão

      Curtir

    • Rie

      Ai, eu fiquei te3o frusartda com ele! A cor eu achei linda, mas precisei de treas camadas pra cobrir, o danado ainda deu bolinhas, enfim! Ficou um horror! Coloquei na caixinha do “sf3 uso quando for na manicure” (porque comigo mesma fazendo ne3o deu mto certo! rs…)

      Curtir

  8. Ele é lindo demais, mas na época de seu lançamento não tive a iniciativa de trazê-lo pra casa, e assim continuo nem sei a razão….

    Curtir

    • Mary_ssa

      Oi, Lu!!
      Tudo bem??
      Eu comprei por na época cogitava-se q ele um primo pobre do Blue India…apesar de achar a cor muito bonita não pagaria o preço de um MAC para tê-lo (hehe)
      Bjão

      Curtir

  9. Larissa - Histeria Feminina

    Que linda essa cor! Ficou ótima nas suas unhas 😀

    Curtir

  10. danakscully

    Esse é um dos esmaltes favoritos da minha irmã e só por isso já gosto dele! 😛
    Mas ele é belo mesmo, um azul discreto e que combina muito com o tempinho do outono/inverno.
    E que unhas, ein Mary? Além de bonitas, dá para ver BEM o esmalte em suas unhas!!!
    Beijos e uma ótima semana,
    Van

    Curtir

    • Mary_ssa

      Oi, Van!!
      Tudo bem??
      Eu tenho uma big amiga que só usa rosa nas unhas (em vários tons: claros, escuros, avermelhados), eu já enjoei de rosa… mas só de ver nas mãos dela já sacia minha vontade (hehe).
      Super bjo!! 😉

      Curtir

  11. Lais Rocha

    Amoooo o Jeans…
    é um dos mais bonitos da Colorama, na minha humilde opinião, kkk
    beijão Mary..

    Curtir

    • Mary_ssa

      Oi,Lais!!
      Tudo bem??
      Vc tem razão dos azuis que a Colorama lançou ele é o mais bonito… Tem o Marinho q é uma azul muito bonito, mas classico demais… O Jeans é mais cool (hehe)
      Super Bjo!!

      Curtir

  12. Lívia Santana

    Compreiii hojeee esse esmalte,já usei e estou AMANDO.

    Mary,suas unhas são escândalo!! Lindas.

    Bjo

    Curtir

Comente Aqui!