Tatuagem Mania

Oi gente!

Há um tempinho atrás o pessoal da Tatuagem Mania me mandou umas cartelinhas com tatuagens de unha para eu experimentar. Lembram daquelas tatuagens temporárias que vinham nos salgadinhos? É o mesmo esquema.

Assim que o envelope chegou, fui correndo testar e o resultado foi esse aqui:

A aplicação é super tranquila e rápida. Primeiro passei uma camada de base nas unhas, depois fui recortei os adesivos da cartelinha e fui aplicando um de cada vez sobre a unha correspondente. Depois é só molhar o papel e tirar com cuidado que a figura é transferida para as unhas.

Para tirar o excesso é só fazer o contorno da unha com um palito, de preferência com uma ponta afiada para facilitar, e depois tirar a parte que está grudada na pele esfregando com o próprio palito ou com os dedos.

Não tentem remover o excesso do modo tradicional (palito + algodão embebido em removedor/acetona) porque a tatuagem não dissolve direito com removedor/acetona.

Para a tatuagem durar mais, passei duas camadas de top coat por cima. Passei a segunda porque as tatuagens deram uma enrugada de leve com o top coat, mas depois da segunda ficou tudo lisinho.

Mas cuidado, alguns top coats borram o desenho, então é melhor testar antes. Eu usei o Quick Dry Top Coat da Revlon, que é o meu queridinho. 🙂

E para tirar nada de crise. É só usar algodão com removedor/acetona, igualzinho um esmalte comum.

Como nada é perfeito, a durabilidade é bem ruinzinha, só consegui ficar 2 dias com elas nas unhas.

Gostei bastante da experiência, acho que vale bem mais a pena que os adesivos por vários motivos: é mais barato, a aplicação é mais fácil, o resultado é bastante natural e é bem tranquilo de tirar. Se inventassem algum top coat que fizesse ele durar uns 4 dias ia ficar perfeito! 😉

Alguém mais já testou?

Bjos!

 

21 Comentários

Arquivado em Testei e Aprovei

21 Respostas para “Tatuagem Mania

  1. só usei adesivos …
    não tem essa tatuagem por aqui .

    Curtir

  2. Nicole

    Nossa ficou bem fofo e delicado.
    Beeijo!

    Curtir

  3. jeannelaisa

    Amei!!! Ficou lindo e bem natural!

    Curtir

  4. Eu quero!!!! É lindo!!!! Vocês estão sempre por dentro das últimas novidades hein, fico louca com os posts de vocês, é tudo muito lindo! Parabéns meninas!

    Beijos, Cláudia

    http://www.safirasemijoias.tanlup.com

    Curtir

  5. Michelle Melo

    Onde eu moro não consigo nem o carimbo da Konad, quanto mais esta tatoo que fiou muito linda. sabe um bom site que eu possa está comprando o carimbo e a tatoo? Obrigada

    Curtir

  6. Muito lindo esse efeito nas unhas. Não me dou bem com adesivos pois tenho unhas compridas e largas, então sempre sobra nos cantinhos, mas invejei total kkk

    Muito lindo, parabéns!

    Beijos
    Carla Mariano
    http://www.maoslindas.blogspot.com

    Curtir

  7. Que fofas que ficaram as unhas! beijo!

    Curtir

  8. maria helena

    Gostei muito dessa estampa, meiguinha. Não me dei bem com os adesivos tenshi, acho que nunca mais vou usar. Nunca vi essas tatoos pra vender.

    Curtir

  9. jackiec63

    Tenho várias cartelas de tatuagem mas os desenhos são sempre pequenos, só pra dar um detalhe na unha. Nunca vi desenhos assim, de unha toda. Não entendi bem a diferença entre este e os do tipo Tenshi, só porque é transparente ?????
    Bem que podia ter mostrado a cartela pra gente ver como é.
    Este motivo floralzinho é lindo! Ficou muito meigo.

    Curtir

    • Jackie, é tudo diferente do Tenshi. É tatuagem, então o material e a aplicação são diferentes. A maneira de retirar tb não tem nada a ver.
      Dá uma olhada no site deles (link no post) que lá mostra a tatuagem, mas é igualzinho à de salgadinho, o desenho vem em um papel grosso. E essa tatuagem que eu usei tem fundo branco, não é transparente, tanto que eu só usei base por baixo.

      Curtir

  10. Thiara

    Comprei, mas ainda não usei!! Não tive boas experiências com adesivos de unha, não ficou bom de jeito nenhum (acho que o problema estava em quem estava aplicando o adesivo kkk). Não usei ainda a tatuagem pois parece meio complicado de aplicar!!
    Ah Ficou linda sua unha!!!

    Curtir

  11. Katriny

    Achei muito fofo. Pena que não sou muito habilidosa com carimbos, adesivos, decorações etc. hihi!

    Curtir

  12. Nunca testei, mas gostei do resultado!

    Beijinhos Sassá!

    Curtir

Comente Aqui!