Um Malícia pra chamar de meu!

Quando comecei a me interessar por esmaltes, o Malícia já tinha sido descontinuado e muita gente suspirava de saudades. Eram tantos fãs do finado que eu morria de curiosidade de vê-lo ao vivo, mas não tinha muita esperança.

Mas a Risqué escutou as consumidoras e resolveu relançar suas cores de maior sucesso! Quando recebi o release, quase gritei de emoção (a descontrolada). É claro que ele tinha que ser o primeiro a ser usado!

Na época em que o Malícia foi lançado o mercado esmaltístico brasileiro era bem mais limitado, mas não acho que esse foi o motivo do seu sucesso. Sabe aquele esmalte simples, mas que se destaca? Ele é assim. A cor é um coral rosado, mas nas unhas ele fica vibrante, chama a atenção.

Foto no sol

O esmalte cobriu bem com 2 camadas e não tive dificuldade nenhuma na aplicação. Finalizei com o top coat da Revlon para aumentar a durabilidade, pois o brilho dele sozinho já é bonito.

E agora o tira-teima: muita gente dizia que o Espelho, da coleção Balneários da Impala (minha segunda favorita da história da marca) se parecia com o Malícia, e agora finalmente podemos comparar!

Malícia no indicador e anelar, Espelho nos dedos médio e mínimo

Tirei um trilhão de fotos (inclusive o post demorou para sair porque nenhuma ficou boa), mas não deu pra mostrar a diferença. Eles são, sim, bem parecidos, mas o Espelho é um tiquinho mais escuro. Parecido não é igual, mas se você ainda não conseguiu reencontrar o Malícia, dá pra matar um pouco da vontade com o da Impala (aproveitando que a cobertura desse é boa).

Quem mais comemorou a volta do Malícia?

Bjos!


38 Comentários

Arquivado em Risqué

38 Respostas para “Um Malícia pra chamar de meu!

  1. danakscully

    Eu sou bem novata na área, meu gosto por esmaltes começou com o lançamento do Hippi Chic e o vício mesmo veio só em setembro de 2011 (nossa, está parecendo um depoimento do Esmaltólatras Anônimas :P), portanto, não “vivi” a época do Malícia, mas achei a cor uma graça, e apesar de a diferença entre ele e o Espelho serem bem sutis, eu achei a cor do malícia mais fofa.
    Adorei acordar no domingo e ler um post novo aqui no TSE! \o/
    Beijos e um ótimo domingo de solzinho gostoso,
    Van

    Curtir

  2. Na época em que eu usei o Malícia e o Tâmara que foram relançados agora, eu não colecionava esmaltes, simplesmente usava. Quando o vidrinho quase chegava ao fim, e o esmalte ficava mais grossinho, eu simplesmente jogava fora. Por isso eu não tinha nenhum dos dois pra contar a história, e nem sabia que podíamos diluir o esmalte e voltar a usar. Agora já garanti os dois pra minha coleção, e sei que eles não vão acabar por já faz uns 4 anos que não chego no fim de nenhum esmalte!

    Curtir

  3. Mazinha

    Quando vi a primeira foto pensei logo no Espelho e já ia pedir uma comparação rs… Eu o comprei esses dias e todo mundo achou lindo. Na foto realmente nem dá pra ver a diferença e como já tenho meu Espelho nem vou precisar do Malícia. Adoro esse blog, parece até que vcs leem nossos pensamentos 😉 Beijos

    Curtir

  4. silvananuness

    O malícia é lindo demais! Qdo finalmente ele voltou (e achei ele na prateleita, pq sim, é difícil de achar), voei em cima dele! É como vc disse Eve, é lindo, discreto, chic, mas que não passa desapercebido!!!

    Adoro esse site!! Bom domingo a todas!

    Curtir

  5. Franci Pacheco

    Eu comemorei muuuito também! Quando vi que seria relançado corri pra comprar o meu! É lindo demais, me apaixonei!

    Curtir

  6. Pelo vidrinho, pensei que ele fosse a versão não fosca do Twiggy, mas acredito que o Twiggy seja mais clarinho =\ muito triste, porque o meu Twiggy já partiu desta para melhor e está inutilizável, já até doei pra uma pessoa que quis, mesmo com os pontinhos pretos (sei lá o que era aquilo, vai que meu dedo cai ? #dramáticamodeon). Porém, achei esse tom do Malícia muuuuito mais lindo, se bem que, TUDO nas suas mãos ficam divos e sempre me dá vontade de usar o que você está usando (ó, céus!).

    Curtir

  7. Que lindo Eve =)
    Adoro suas unhas e sua esmaltação, tentei aprender mas nem com o video adiantou ;( Lindas demais sempre venho aqui babar .. bjs linda
    Esmaltices da Jaque

    Curtir

  8. Lindão, merece mesmo toda essa fama 😉

    Curtir

  9. muuito lindo esse esmalte. pena que não gosto de esmaltes com tons de vermelho na minha mao 😦

    Curtir

  10. A Risqué mandou muito bem relançando algumas cores, mas foi fail com a I love dogs, queria o Azulejo e o Viena… mimimi
    Ainda não comprei o Malícia, aproveitei quando encontrei os 13 e trouxe para casa o Show e o Cappuccino. Mas um dia ele virá fazer parte da grande família kkk
    Mas Eve que cor não fica linda na sua mão?? não existe!!!!

    Curtir

  11. Maravilhoso!

    Realmente nas fotos não dá pra perceber a diferença…

    Beijos!

    Curtir

  12. Anita

    Quando ele foi lançado pela primeira vez, eu ainda não era louca por esmaltes. Mas agora já garanti o meu e o melhor é que descobri que essa coleção não tem tolueno de formaldeído na fórmula 🙂
    1000 pontos para a Risque!!!

    Curtir

  13. Ainda vou comprar um pra mim *-* É o coral mais lindo do mundo e suas unhas são perfeitas, Eve *o* Beijão!

    http://www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    Curtir

  14. Carolina

    Eu podia jurar que ele é mais parecido com o Pipa da Impala do que com o Espelho. Mas também não vejo muita diferença entre esses dois Impalas, então, continuo em busca do meu Malícia pra fazer a comparação pessoalmente 🙂

    Curtir

  15. Nicole

    Realmente o malícia é muito lindo.
    Eu comemorei a volta da grande maioria dos esmaltes, achei isso muito legal da parte deles (ainda mais que eles vão vender super bem né hehe). Por enquanto aqui na minha cidade não chegou ainda, mas estou aguardando ansiosaaaa.
    O malícia realmente fez muito sucesso, sei que isso faz teempo.
    Beijo Eve querida!

    Curtir

  16. Ai que maravilha Eveline!
    O Malícia é sem dúvida um dos meus preferidos… entendo perfeitamente os seus suspiros e descontrole ao conseguir comprá-lo… o meu último está no finalzinho e não sei quando poderei ir ao Brasil de novo, por isso vou ficar suspirando também… rsrsrsrs
    Amei o post e suas unhas estão lindas!
    Tem post fresquinho lá no blog também, participando do Movimento Esmaltadas Consciente!

    Beijos
    Giovanna
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    Curtir

  17. Ele é lindo mesmo, se achar vou comprar com certeza 🙂

    Curtir

  18. Mell

    Bom dia, meninas lindas! Bom dia, linda Eve!
    Lá na minha primeira coleção de esmaltes, isso em 2003, encontrei um Malícia perdido naquelas promoções de esmaltes, não resisti, pouco depois percebi que já estava pra vencer, tipo 3 meses depois ( “viadinhos”, por isso tava na oferta!), usei metade do frasco nesse tempo que me restou de validade e não tive coragem de terminar com ele, guardei de recordação, está até hoje na minha caixinha de “finados” e vou te contar, ainda estava perfeito no começo desse ano, às vezes uso pra testes de esmaltação, praticar carimbadas…
    E… Agora eu vou poder comprar um NOVO, e vou poder esmaltar à vontade!!! La la la lá…
    Aguardo ansiosa que chegue nas prateleiras das lojas aqui perto!
    Outro que também mora na minha caixinha de “finados” é o Gabriela, também da Risqué, que vermelho lindo lindo, mas acho que esse não foi descontinuado ainda, ele só é tipo o Maçã do Amor, chegou sumiu, assim, rapidinho.
    Um abração em todos aí que Deus as abençoe ainda mais!!!

    Curtir

  19. Natalia

    Nossa Eve, ficou maravilhoso!

    Curtir

  20. Lindooooooooooooooooooo ‘-‘
    eu quero “

    Curtir

  21. eita que felicidade, hein Eve! rss
    desde que soube dos relançamentos, ando ansiosa pra encontrar o Show, mas esse Malícia também vem pra casa se aparecer na minha frente! Lindo!

    Curtir

  22. Compartilho sua estória de curiosidade com o queridinho das esmaltrólatas mais antigas… Comparei com o Catira, da Blant, são gêmeos! Prefiro o Catira, mas trouxe o Malícia pra mim mesmo assim… hehehe Lindas fotos como sempre, Eve ❤

    Curtir

  23. Quando comecei a me interessar por esmaltes, o Malícia já tinha sido descontinuado e muita gente suspirava de saudades. Eram tantos fãs do finado que eu morria de curiosidade de vê-lo ao vivo, mas não tinha muita esperança.

    Curtir

  24. Eve como amo suas unhas!!
    Sua esmaltação é perfeita.. Pena que não consigo de jeito nenhum.. fora essas unhas lindas né ?? bjs linda

    Curtir

  25. Lais Rocha

    Eu quero um Malícia pra chamar de meu tbm, rsrs
    ele não é do meu tempo de loucura por esmaltes, mas eu amei =]

    Curtir

  26. Andressa Dallag

    Gurias, infelizmente esse Malícia que lançaram agora NAÕ é a mesma cor que existiu antigamente, tb fiquei super chateada, mas realmente não é igual, é quaaaaase, maas não é o Malícia goiaba lindo de antigamente :((((((

    Curtir

  27. samira

    mais gente o Malicia nao era mais rosa? ta parecendo meio qe laranja avermelhado to loka?? :s

    Curtir

  28. Ana

    Eu ouvi falar tanto dele que fiquei curiosinha pra ver ao vivo… mas no fim acabei achando meio sem gracinha. Não que não seja bonito, só não achei meio nada demais haha mas isso sou eu, que não sou muito detalhista nem nada e já mato a vontade de uma cor usando uma parecida.

    Curtir

  29. Paty

    eu tenho saudades do dafne… nem lembro se é assim q escreve… era um pink avermelhado super diferente… e o malicia pra mim era mais neon do q esse de agora…

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s