645, Violet Village :: Maybelline

Quando eu viajo para o exterior sempre tenho que me segurar para não voltar com a mala abarrotada de vidrinhos coloridos. Esse ano não foi diferente… foi com muito esforço que voltei com apenas cerca de 10 vidrinhos de Paris. A minha vontade era sair fazendo o rapa, ainda mais depois de ver a promoção leve 3 pague 2 da Bourjois…kkkk

Eu nem ia trazer nenhum Maybelline, porque queria muito comprar Mavala e Bourjois, mas bati os olhos em um vidrinho que não teve jeito, precisei trazer para casa:

Alguém me diz por que a Maybelline não traz os esmaltes para o Brasil?? Muita sacanagem!! kkkk

Apesar do nome, para mim ele é azul, com um toque de violeta (existe isso? kkk), que é justamente o que o torna incomum, não consigo me lembrar de nenhum esmalte com um tom parecido. Ele não é cremoso, têm shimmer azul e violeta.

Eu usei:

1x Ongle-Lisse, Mavala

2x Violet Village, Maybelline

A cobertura é muito boa e a secagem foi rápida. Também durou direitinho nas minhas unhas, só tenho elogios. 🙂

Para quem não lembra, a Eve já tinha mostrado um esmalte de uma linha similar aqui.

Vamos fazer uma campanha para a marca trazer os esmaltes para cá???

Bjo!

23 Comentários

Arquivado em Maybelline

23 Respostas para “645, Violet Village :: Maybelline

  1. A cor é muito linda mesmo, ainda bem que você não deixou por lá 😛

    Curtir

  2. Sheilinha

    Amei! Adoro azuis e violetas!!!!

    Curtir

  3. danakscully

    Também adorei a corzinha desse esmalte!
    E parabéns por ter conseguido se controlar e trazer só 10 vidrinhos para casa!!! Se aqui eu não consigo ir numa Ikesaki da vida e trazer só 10 vidrinhos imagina com um bando de esmalte importado lindo ao alcance das mãos???
    Beijos,
    Van

    Curtir

  4. ahh Sassa tem q aproveitar quando vai viajar e encher a mala kkkk
    Adorei a cor, bem diferente
    bjnhos
    Dicas Poderosas

    Curtir

  5. Oi Sassá… podemos fazer campanhas invertidas!
    Você para que a Maybelline exporte para o Brasil e eu para que a Jade exporte aqui para a Europa… hheheheeh
    Eu tenho uma paixão louca pelos esmaltes da Bourjois… nem ligo muito para os da Maybelline não, mas acho que é só porque não tenho nenhum, por isso não posso julgar.
    Mas não posso ver um vidrinho daquele perfeitinho da Bourjois que me dá coceira na mão… rsrsrsr
    Parabéns pela aquisição… você ainda foi moderada, eu meti o pé logo, trouxe 27 de New York na semana passada… rsrsrsrs

    Beijos,
    Giovanna
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    Curtir

  6. May

    Lindíssimo, Sá! Posso estar viajando um pouco, mas acho que o nacional mais parecido com ele seria aquele azul da coleção drinks da fina flor, não? (curaçao blue, era isso?). Mas talvez ele seja mais azul.

    =**

    Curtir

  7. MUito lindo, fez bem em trazê-lo 😉

    Curtir

  8. Lindoooooooooooo!!! *-*
    Assino embaixo, tem tantos outros produtos da marca aqui no Brasil, como maquiagens, porque não os esmaltinhos pra gente ficar feliz ? Se quiser minha assinatura, estamos aí. hahahahaha

    Curtir

  9. Andreza

    Lindo!!! Eu também entro na campanha esmaltes maybelline aqui no Brasil.
    Bjs!!!

    Curtir

  10. Linda cor, adorei! Uma pena não encontrarmos essa marca pra comprar aqui no Brasil.

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS

    Curtir

  11. Nicole

    Adorei a cor, nunca tinha visto um esmalte da Maybelline mas adorei.
    Beijo!

    Curtir

  12. Ele me lembra muito o Missão Azul da Colorama ! Eu já usei ele e achei bem parecido com esse aí.!
    Minha mãe viaja sempre e traz pra mim,da última vez,ela trouxe 42 esmaltes,jxuehudcrnucnferc.
    Quando fui pra Orlando trouxe umonte também,são tão lindos,não tem como não comprar kkk.
    Beijos!

    Curtir

  13. Marina Aguilera

    a Maybelline não trás nada de bom pro Brasil.. fico revoltada…

    Curtir

  14. silvananuness

    Eu to dentro da campanha! Puxa…a Maybelline trás um moooonte de maquiagem, pq não trás esmalte??? afff…

    Esmalte lindo! Bjos

    Curtir

  15. Franci Pacheco

    Sou a favor da campanha! Lindo esse esmalte!

    Curtir

Comente Aqui!