Happy Day :: Penélope Luz

Olá, Meninas!!

Tudo blz??

Gente eu acho que este é post mais desejado dos últimos 3 meses!!! Nossa como penei pra conseguir comprar um esmalte da Penélope… foram várias tentativas frustradas… Mas não desisti!!

Happy Day 01

E como valeu a pena!!

Eu já comentei aqui que sou fã da Luciana antes até dela ser blogger, ela tem uma Flickr lindo cheio de fotos inspiradoras. Deste este tempo ela já fazia combinações lindas de esmalte e até misturinhas notáveis. Estava mais que na hora dela criar sua própria coleção!!! (Parabéns, Lu!!!)

Happy Day 02

Comprei quatro e estou na “luta” para adquirir  mais quatro (rsss). É impressionante o bom gosto e a criatividade da Lu: no Happy Day a combinação de glitteres (formatos e cores diversas) casou harmonicamente com a base lilás. O resultado é discreto, mas absurdamente alegre e contagiante: very happy!! 🙂

Happy Day 03

Como a Lu é super caprichosa e exímia manicure, o que vou contar já era esperado: o pincel é uma delicia de usar e o esmalte facílimo de passar. Normalmente eu tenho dificuldade em passar (distribuir o glitter na unha), não vou culpar todos os esmaltes, mas unha grande tem desses percalços… E como o Happy Day foi bem tranquilo porque a proporção esmalte/glitter estava perfeita!! Usei como base o Flor de Araticum (Blant), mas nem precisava a base do HD não é tão transparente assim… Na foto usei uma camada de cada. Quero muito experimentar os outros que comprei!!

 

Uma ótima semana a todas!!!

 

Super bjo,

 

Assinatura_mary

 

11 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes, Penélope Luz

11 Respostas para “Happy Day :: Penélope Luz

  1. Mary ficou lindo!!!Eu tenho vários dela, mas esse aí tb penei pra ter um viu….Ainda bem que no Maria Gastadeira tem um monte dela so esperando pra serem adquiridos….bjos

    Curtir

  2. Pois é, toda vez que eu ia comprar um Penélope Luz eu não conseguia, porque eles simplesmente somem dos estoques! Essa semana am os meus primeiros PL e eu já estou pensando nas combinações.

    Curtir

  3. Pri Bijos

    Esse foi um dos primeiros esmaltes da Lu que eu comprei. Fiquei ligadinha no site pra não perder a hora e ficar sem rsrsrsrsrrs Mas valeu a pena 🙂 Hoje, graças aos anjinhos protetores das apaixonadas por esmalte, tem bastante esmalte dela na Maria Gastadeira e fica MUITO mais fácil trazer alguns pra morar na nossa casa, né?
    Beijossssss

    Curtir

  4. Ai, esse esmalte é realmente lindo!! Poxa, assim não dá! Vou falir com todas essas belezas da Penélope Luz! Hahahah
    E suas unhas ficaram super lindas, mas delicadas! Adorei
    esmaltesdaandressa.blogspot.com.br/

    Curtir

  5. luciana

    Querida, ficou realmente lindo em suas mãos. Me diz uma coisa, que base vc usa para manter suas unhas sempre fortes e saudáveis?

    Curtir

  6. maria helena

    Adoro as fotos da Lu no flickr, quando estava no desafio gostava de ver as fotos dela e da Eve pra me inspirar, rsss… Achei que lembra um pouco o cupcake da hits, só que a bas do cupcake é mais rosinha.

    Curtir

  7. Fiquei tão feliz quando meus primeiros PL chegaram aqui em casa *-*
    Agora estou na luta para conseguir mais, e ela ainda lançou mais novidades cada uma mais bonita do que a outra esses dias mesmo… Ai ai
    E esgotaram!!!! O jeito ´´e esperar mesmo…

    Curtir

  8. Quando eu fiquei sabendo que ela iria confecionar esses esmaltes eu quase surtei! Vivo morendo de vontade de ter todos os esmaltes artesanais que eu vejo as gringas mostrando (elas chamam de Indie Polishes) e agora nós temos algumas meninas fazendo esmaltes LINDOS aqui no Brasil também! Eu ja tinha mostrado aqui no blog um dos holos DIVINOS que a Kelly do Esmaltes da Kelly faz , – to morrendo aqui pra conseguir outras cores – e agora a Penelope realizou quase todos os meus sonhos de glitter com essa coleção. Infelizmente eu não tenho todos , tive que escolher apenas alguns dessa vez, mas tenho certeza que vocês não vão se decepcionar.

    Curtir

  9. aline

    onde encontrou?

    Curtir

  10. Eu amooo a Penélope, é muito talento pra uma pessoa só. Como não desejar a coleção inteira? Beijo!

    Curtir

  11. francipacheeco

    A Lu arrasa mesmo! Ficou lindo!

    Curtir

Comente Aqui!