Island Girl :: Aloha Luau

Olá meninas, tudo bem?

Esse esmalte que vou mostrar hoje eu desejo há muito tempo, e consegui de uma forma linda!

A marca é do Hawaii e só vende lá. Nunca achei em lojas virtuais.

Eu estava combinando uma troca com uma amiga canadense. Em conversa, comentei sobre esta marca. Ela me disse que por coincidência, estava fazendo uma troca com uma menina do Hawaii! Então, ela pediu dois Island Girl pra mim e me mandou. Ou seja, eles sairam do Hawaii, foram para o Canadá e vieram pra mim! Fiquei muito feliz mesmo!!!

isaland_girl_aloha_luau01A cor é um roxo mega lindo!! E ele tem acabamento suede, que eu particularmente gosto muito mais do que os emborrachados. Ficou lindo nas unhas.

isaland_girl_aloha_luau02Ele vem num vidrinho igual ao da China Glaze, com 15 ml, quase um balde de esmalte! Cobre super bem com duas camadas e durou 4 dias.

isaland_girl_aloha_luau03Fiquei encantada com a beleza dele, eu quis esse esmalte por muito tempo e já tinha até perdido a esperança de conseguir.

isaland_girl_aloha_luau04

E vocês, o que acharam dele?

beijos

 

33 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes

33 Respostas para “Island Girl :: Aloha Luau

  1. Lorena

    Lindo.
    Quando vi o vidrinho não achei tanto mais nas unhas é perfeito!!!
    Amei

    Curtir

  2. Brena Abreu

    Que roxinho mais lindo *-*

    Curtir

  3. Adriana

    Lindo adoro essa cor!

    Curtir

  4. Lêda

    Achei lindo, adoro esse tom de roxo.
    É tão bom quando a gente consegue algo que desejou muito tempo não é?

    Curtir

  5. Liana

    Ai que amor,

    e é do Hawaii!!!

    Curtir

  6. Manu

    Que roxo lindo! Apaixonei *.*

    Curtir

  7. maketula

    Roxinho lindo.
    Adorei o esmalte , e que bom que você conseguiu ein ?!
    Não podemos desistir nunca ! HAHA

    Beijo
    http://www.maketula.wordpress.com

    Curtir

  8. julianarserra

    Cor muito bonita e com história! Fica mais especial!
    Gostei muito!

    Curtir

  9. Q cor lindaaaaaa!! Fazia tempo q n via um roxo bonito assim rsrsrs. Bjjjs

    http://gossiptypewriter.wordpress.com/

    Curtir

  10. francipacheeco

    Achei super lindinho!

    Curtir

  11. maria helena

    adorei o tom e os microbrilhos dele, e um esmalte com uma história assim sempre fica especial na coleção.

    Curtir

  12. Eu achei este esmalte a coisa mais linda do Hawaii *—–*

    Curtir

  13. Que esmalte lindo e diferente!rs…se eu pudesse, teria um esmalte de cada pais diferente, rs.

    Curtir

  14. Rita de Cassia

    ruiva, você tem uns achados sensacionais quando o assunto é esmalte! amei!

    Curtir

Comente Aqui!