31DC2013 Day 31 :: Inspired by Nails You S2

Oi gente!!!

É com grande emoção que venho aqui mostrar a última mani do desafio! Vocês pensaram que eu não conseguiria terminar nunca, né? Confessem! Hahaha.

O último tema era se inspirar em uma mani de alguém que você curte, fazendo uma espécie de homenagem. Tem muita gente talentosa e com unhas muito lindas por aí, mas eu acabei decidindo por me inspirar na Gi, que eu acompanho desde que ela participou da Promoção de 1 Ano aqui do blog, há 4 anos atrás! Como o tempo voa!

Eu não sou fã de marrom, mas morri de amores por essa mani dela e resolvi fazer algo parecido. Inicialmente a ideia era fazer uma homa também, mas minha indecisão era tão grande do que fazer que acabou viram um Mix n’ Match…ABAFAA!

Boca Seca

Comecei com duas camadas do Boca Seca (Gio) e duas camadas do Honey Rider (OPI). O Boca Seca (que nome é esse, gentemmm??) é um marrom com micro-brilhos dourados, o acabamento é perolado, mas as marquinhas de pincel são super suaves. Até eu que sou super chata com isso não me incomodei! A cobertura é muito boa, com uma camada já fica muito bom, mas passei duas para ficar com a mesma cor do vidrinho. Já o Honey Rider é um sand dourado muito lindo, não sei se vocês lembram, mas eu já tinha usado ele em outra mani do desafio. Curti tanto que ainda pretendo usá-lo sozinho!

Boca Seca II

Inverti a ordem dos esmaltes na outra mão só para a mani ficar mais diferente ainda. Vocês já me conhecem, né? Às vezes sou básica, às vezes dou uma pirada… HAHAHA.

Carimbei o indicador esquerdo e o anelar direito com o Ouro (Impala Cromo) e a plaquinha m64 da Konad. Nos mindinhos, passei uma camada do Nobreak (Top Beauty) por cima do BS.

Boca Seca III

Amei essa mani gente, um belo jeito de terminar o desafio! Espero que vocês (e a Gi, claro!) tenham gostado.

Gostei muito de ter encarado o desafio até o final, me diverti muito, testei coisas novas e repeti técnicas que eu não usava há muito tempo. Acho que vale a pena se arriscar e, fazendo no seu tempo como eu, não fica maçante.

Bjo!

Sassá

13 Comentários

Arquivado em Hits, Impala, Konad, OPI, Top Beauty

13 Respostas para “31DC2013 Day 31 :: Inspired by Nails You S2

  1. Lina Cléia

    Parabéns a tempos venho acompanhando seu desafio,e devo dizer q gostei de todos q vi,mas acho q isso não é para mim não,suas unhas estão linda.

    Curtir

  2. Tha

    Ri demais com o nome “Boca Seca” xD
    Achei que ficou super elegante essa mani, curti 🙂

    Curtir

  3. Daphne Carvalho

    Chorei com essa mani! Sem palavras pra tanta lindeza!

    Curtir

  4. francipacheeco

    Uau, fechou o desafio com chave de ouro. Amei a mani!

    Curtir

  5. Que linda sua unha,amei a combinação ficou um luxo!

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    Curtir

  6. Adoorei essa unhaa, esse dourado especialmentee *–* Acho chique!

    Curtir

  7. danakscully

    Lindos os esmaltes usados! Ficou uma combinação muito bonita!

    Curtir

  8. Raquel

    Amei, tá muito lindo!! O Boca seca me impressionou, adorei esse esmalte e eu nem curto marrom.

    Curtir

  9. Achei a manicure lindona!
    Parabéns por ter chegado ao fim do desafio Sá. “)

    Curtir

  10. Ficou maravilhosa sua mani!!!
    Parabéns por ter conseguido chegar ao fim do desafio, acho que eu não conseguiria….

    Curtir

  11. GDelmont

    Adoreei o blog! Já estou seguindo!

    Se der, passa no meu depois pra dar uma olhadinha!

    Beijinho!

    Curtir

  12. Tenho muita vontade de fazer um desafio assim, mas tenho medo de não dar conta, Sassá! Ficou linda demais a mani!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    Curtir

  13. Meu Deus que lindooooooooo adorei iiiiiiii é pena não haver em portugal

    Curtir

Comente Aqui!