Mohda :: Pimenta Vermelha

Olá meninas! Tudo bem?

Fazia tempos que eu não usava um esmalte vermelho. Não porque não gosto, mas acho que usei tanto vermelho que meio que saturei. Mas eu estava doida para testar algum desta coleção Matte Shine da Mohda. Este lindinho eu ganhei no encontrinho do Esmaltchê do ano passado e ainda estava na fila.

mhoda_pimenta_vermelha01Eu estava bem curiosa para ver de perto como seria o acabamento, pois para mim Matte e Shine são opostos que nunca teriam como estar juntos no esmalte.

Bom, como previsto, não tem como ser matte e brilhar né? Ele é um pouco fosco e cheio de glitters. Deu pra entender? rsrs

mhoda_pimenta_vermelha02Não usei top coat para não interferir no efeito do esmalte. Ele tem pouco brilho, mas não o consideraria um esmalte Matte. No geral acabei gostando bastante do resultado.

mhoda_pimenta_vermelha03

Único ponto negativo. Ele precisou de quatro camadas para ficar como nas fotos, e para o meu gosto ainda está aparecendo o branco da unha. Mas não tive saco de passar uma quinta camada. Durou três dias nas unhas, talvez pelo excesso de camadas usadas.

mhoda_pimenta_vermelha04

Alguém já usou algum desta linha? O que acharam?

beijos

26 Comentários

Arquivado em Mohda

26 Respostas para “Mohda :: Pimenta Vermelha

  1. juliana

    tenho o azul e dei o laranja pra minha amiga, ela gostou mais que eu, mas eu achei interessante, ainda não usei, mas passei em uma unha qnd comprei mas tava curtinha então não sei qnts camadas precisa pra cobrir o branquinho da unha

    Curtir

  2. Nunca usei, mas assim como você achei o esmalte bem ralo.
    Fiquei surpresa ao ler que para chegar nessa cobertura foram usadas quatro camadas dele… Apesar de ter uma proposta diferente, não compraria.

    Curtir

  3. Realmente ele não é muito matte não, e 4 camadas precisando de uma quinta não chega a ser o meu sonho para um esmalte, então vou passar, rs.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    Curtir

  4. Raabh

    Tenho o azul dessa coleção, é um metálico fosco lindo, duas camadas já bastaram.
    Ainda bem que não comprei esse, não tenho paciência pra mais de três camadas.

    Curtir

  5. Line Lazari

    Bem lindinha essa cor!

    Curtir

  6. maria helena

    não bateu um amor por ele não…

    Curtir

  7. Liana

    Oi Ruiva, que pena ter que passar tantas camadas né? Você já usou os esmaltes da Jade, coleção Diamond Jóias Líquidas Matte Illusion? É a mesma proposta, efeito matte e com brilho. Eu tenho os três da coleção e com duas camadas bem trabalhadas é possível uma boa cobertura, com 3 ficam perfeitos, gostei muito deles. E particularmente achei o efeito mais evidente do que do Pimenta Vermelha.

    Beijo!

    Curtir

  8. Acho indo demais o efeito dessa linha, Ruiva! Acho que fica incrível esse matte shine!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    Curtir

  9. Gostei mas não amei sabe? Ainda não testei nenhum dessa linha, consegui meu primeiro Mohda semana passada, finalmente chegaram por aqui!

    Curtir

  10. francipacheeco

    Nunca usei nenhum esmalte dessa linha, mas confesso que não curti muito :s

    Curtir

  11. danakscully

    Eu gostei do efeito sim, achei bonito e diferente, mas sabendo que precisa de quatro camadas, só usando sobre outro esmalte.
    No DDL de foscos uma leitora usou o laranja e eu achei lindo demais!!! Aí fui na loja procurar mas ao vivo eu achei que a cor do esmalte não combina com a cor das minhas mãos e acabei trazendo o azul, que ainda não usei. Espero que seja o mesmo azul que a Raabh tem! Vou usar esse final de semana mesmo, pois fiquei suuuper curiosa!
    Beijo,
    Van

    Curtir

Comente Aqui!