Mix Candy

“Jujuba, bananada, pipoca,

Cocada, queijadinha, sorvete,

Chiclete, sundae de chocolate…”

Bom dia, meninas!

Escolhi essa música engordativa fofa para celebrar a abertura da temporada de primavera em nossas vidas! E é claro que as unhas não poderiam ficar de fora, né?! Como a tendência da estação é esmalte candy (doce), escolhi uma manicure que me lembra minha tão amada jujuba. Abrindo um parêntese nada a ver com esmalte: primavera sempre me lembra parques de diversão e doces. Claro, a maioria das pessoas pensa em flores e flores, e mais flores, mas eu lembro de algodão doce, praia e protetor solar ~ lê doida.

::: Voltando do devaneio primaveril… :::

Na caixinha do mês passado da Esmalteria Club veio um kit muito fofo da Star (Travel Kit Cotton Glitter), composto por 4 mini vidrinhos 3free e uma embalagem cute-cute. Para as unhas de hoje eu usei o Lila, o Roseira e o Teal, todos cremosos (o kit ainda conta com o Schock, um glitter verde e prateado).

DSC00937

O Teal foi o que eu mais gostei. É um azul com um tom amarelado, bem pigmentado e fácil de esmaltar. Usei duas camadas somente por costume. O mesmo, porém, não aconteceu com os outros dois. Eu usaria até uma terceira camada para fechar a cor, mas deixei pra lá.

DSC00942

Para completar, usei o Cute (Mohda) e o Biquini de Bolinha (Impala). Ambos  cremosos e – pra mim – fáceis de esmaltar. Terminado meu saquinho esmaltístico de jujubas, fiquei olhando para as mãos e me senti com 6 anos de idade percebi que estava faltando algo. Tentei fazer um smoking, mas não sou estilista italiana e coloquei botões demais. Ah, vá!

DSC00948

No final, eu acabei gostando do resultado. Achei divertido e vocês?!

Beijos em todas!!!

Carol assinatura

17 Comentários

Arquivado em Nail Art

17 Respostas para “Mix Candy

  1. Curti, gostei, amei e salvei. Copiarei em breve!!!
    Lindoooooo, Caroletes!!!!!!!

    Curtir

  2. Lêda

    Ficou muito fofo!

    Curtir

  3. merlin

    Ficou bem lindo mesmo… pena que não dá pra usar pra ir trabalhar :p
    Guardarei a idéia para as férias 🙂

    Curtir

  4. Geovana Bordin

    Ficou muito Lindo Amei as cores ❤

    Curtir

  5. soleahbypi

    Que unhas divertidas! Adorei!!!!!

    Curtir

  6. Roberta Mimi

    Linda, alegre e criativa como você!
    Beijo, Caroletes!!

    Curtir

  7. Amo unhas coloridas Carol
    adorei sua escolha, com a arte ficou mais fofa!
    Você me acha por aqui …
    Blog / • Fan Page / • Instagram

    Beijos, Nana ღ

    Curtir

  8. Gostei do resultado, mas gostei mais ainda de saber que tem um esmalte com meu apelido! Vou já em busca de um Lila para chamar de meu!
    rsrsrsrs

    Curtir

  9. Liana

    Oi Carol, também achei super diver!!!

    Feliz primavera!

    Beijo

    Curtir

  10. Ownnn… que fofura Carol! Amei :))))))

    Curtir

  11. Que coisa mais fofa essas cores! Bem primavera! Já estou louca para usar cores mais levinhas e coloridas!

    Curtir

  12. francipacheeco

    Eu achei super divertido também. Adorei!

    Curtir

  13. Essas unhas coloridinhas ficam super fofinhas, Carol! Adorei a combinação de tons e a arte!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    Curtir

  14. Que fofo esse post, adorei ❤

    Curtir

  15. danakscully

    Eu adoro esmaltes fofinhos e me amarrei nesse kit!
    Sua mani ficou super alegre e fofa.
    Beijo,
    Van

    Curtir

  16. Ficou fofo, amo essas cores candy!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    Curtir

Comente Aqui!