Domingo das Leitoras :: Rosa

Olá meninas!!!

Prontas para mais um Ddl? O tema desta semana é Rosa. Bem fácil e com esmaltes lindos para a gente babar juntas!

ROSA

A Ana Sol apostou no Marshmallow da Dote, ficou super fofo.

01

A Ana Terra aposto no Dance Legend – Last Serenade e lacrou! Que esmalte bem divo!

02

A Patrícia usou o Sexy da Dote, um dos esmaltes mais lindos da marca, e fez a combinação com um adesivo no anelar.

03

A Cau foi de Impala neon – Uau, que Diva. Ficou lindo o resultado

04

A Júlia fez uma nail art super fofinha com o Carinho da La Femme.

05

A Ilana usou o Pink Pop da Vermelho Acessórios e arrasou, ele é lindo demais!

06

A Lizia também apostou no indie, desta vez foi o Vampire da Penélope Luz, resultado incrível!

07

A Lorena usou o Sinfulcolors – Boom Boom, um rosa forte divo!!!

08

A Júlia usou o Guimauve da Latika, um rosinha clarinho mega fofo.

09

A Thamara foi de Storm da EDK – Rosinha super delicado, com um efeito lindo.

10

Por hoje era isso! O tema para o próximo Ddl é Roxo! Publique sua foto no nosso grupo do Flickr e apareça aqui!

Beijos

 

 

 

 

7 Comentários

Arquivado em Domingo das Leitoras

7 Respostas para “Domingo das Leitoras :: Rosa

  1. francipacheeco

    Rosa é a minha cor favorita, sem dúvidas *-*

    Curtir

  2. Patrícia cabral

    Adorei ver minha foto por aqui ❤
    Amei a mani da Ana Sol!

    Curtir

  3. Obaaa!! Adoro quando apareço por aqui ❤
    Rosa não é das minhas cores favoritas, mas ultimamente andei me rendendo um pouco pra ela 😛

    Curtir

  4. Thamara

    Adorei aparecer junto com tantas manis lindas!!!! Milhões de bjos …

    Curtir

  5. O tom que mais amo, mais uso, mais tudo!!! Gostei de todas meninas, mas esse da Ana Terra… Meo Deos!!!

    Curtir

  6. Aiiiii que feliz que eu tô, minhas unhas aqui, que honra *—-*
    Todas unhas lindas, as meninas tem muito bom gosto 😀

    Beijos e obrigada!

    Curtir

Comente Aqui!