A Saga do Preto Holográfico!

Andei cismada com esmalte preto esses dias. Coincidência ou não, chegaram há pouco uns esmaltinhos da marca australiana Glitter Gal, dentre os quais um preto holográfico lindo de morrer!

Pensei em guardar, pra usar os outros que estão há mais tempo na fila, mas a curiosidade foi muito maior que o sangue-frio. Mal sabia eu que isso resultaria em quase uma semana de esmalte escuro.

Bem que eu devia ter escutado a May e procurado swatches na net antes… pois a holografia maravilhosa do Black simplesmente desaparece na unha, sobrando apenas um ou outro brilho perdido. Parece outro esmalte! Acho que o Cosmic Polish da Eyeko brilha mais que ele.

Achei que a culpa era da base, testei sem nada e o resultado foi o mesmo. Fail total.

Comparem o vidrinho com a unha!

Como esmalte holográfico, ele é um excelente preto cremoso com brilhinhos, rs. A pigmentação é excelente, fato, e só por isso não dou a compra por perdida, pois vou usar como base para outras combinações.

Mas eu queria um preto holográfico, então passei  o Original da OPI por cima.

Acho que a frustração foi tão grande que eu me empolguei com o prisma do OPI, e acabei passando 2 camadas por cima do preto. Também não gostei do resultado… não ficou preto, nem lilás, ficou holográfico cor-de-burro-quando-foge.

Mas sou brasileira e não desisto nunca sou persistente e resolvi tentar uma terceira opção. Peguei o Revvvolution da Color Club, que estava guardado há um tempinho, e finalmente matei a vontade do tal preto holográfico.

Ele não é mega preto, e a holografia é mais evidente no sol (na luz artificial dá pra ver um pouco). Na sombra ele é apenas um grafite, diferente e bonito.

Ainda bem que o meu veio holográfico, pois a Color Club reduziu a pasta holográfica dos esmaltes e meu Wild at Heart, comprado na mesma leva, não “funciona”.

O acabamento dele é meio apagado, como a dos outros esmaltes holográficos, mas eu resolvi arriscar (morrendo de medo de colocar todo o trabalho a perder, rs) e passei o topcoat da Ideal. Não mudou em nada o efeito e deixou um brilho espelhado lindo.

Ainda não cheguei no super-preto-holográfico, mas minhas buscas não pararam por aqui, rs. Tô pensando em arriscar umas misturinhas.

Bjo!


55 Comentários

Arquivado em OPI, Tira-teima

55 Respostas para “A Saga do Preto Holográfico!

  1. Nossa que pena ele não ter o mesmo brilho do vidrinho, mas assim ele continua super lindo! adorei a combinação com o prisma, nossa ficou fabuloso adorei! estou numa onda de preto e esmalte escuro, hoje pretendo passar preto com dourado!

    beijinhus

    @tdescomplicar
    http://www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    Curtir

  2. Gigi

    Nossa Eve, uma pena não ter dado certo o primeiro esmalte… Ele é tão lindo no vidrinho( haha, lembrei de quando falaram que o Na mira era holográfico tbm, rs)! E, como eu AMO holográfico , depois que vc passou o da OPI por cima, eu gostei. Quanto ao Wild at Heart, eu o achei super legal, já tinha ouvido falar sobre ele antes.
    Bjossss

    Curtir

  3. Cássia

    Até o preto cai bem nas suas unhas, fica chique…nas minhas acho q fica algo agressivo, ou é falta de costume mesmo.

    Curtir

    • Eve

      Sabe, eu tb achava agressivo, meu marido odiou na primeira vez que passei! Era o Preto Musa da Avon, lembro até hoje. Agora acho super normal, acho até que fica chique no inverno. O segredo é limpar bem os cantinhos, se fica borrado realmente pode parecer grosseiro.
      Bjo!

      Curtir

  4. Sempre fui apaixonada pelo Revvvolution, mas depois que meu Worth the Risque veio sem nenhum prisminha, só um esmalte prata mesmo, desistí de compra-lo. Acho que o Congo da Panvel com top coat fica até mais bonito que o Revvvolution que não é mais holo.

    Curtir

    • Eve

      Vou te contar que durante essas várias tentativas, até cogitei em passar o Congo de novo, pois certamente o efeito dele era melhor que o do Glitter Gal!

      Curtir

  5. Luciana Petrópolis RJ

    Putz, que sacanagem o seu holo não ser holo né! Eu ficaria muito p* da vida se fosse comigo, ter a maior expectativa em um esmalte que parecia ser bapho, mega diferente (no vidrinho deu essa impressão) e na hora de passar, nem gliter apareceu direito??? Aff ¬¬
    :*

    Curtir

    • Eve

      Pois é, imagine a minha cara depois de ver o resultado nas unhas…
      Ainda bem que usei agora, pelo menos dá tempo de avisar quem já tinha se interessado né.
      Bjks!

      Curtir

  6. Ficou cor-de-burro-quando-foge-fashion.

    Eu adorei!

    Curtir

  7. belle

    kkk! Eve vc foi bem persistente em!!!!! Gostei de todos!!! menos o primeiro!!
    Mas todos ficaram lindos!!!!!!!
    beijo!!!

    Curtir

  8. Joana

    Eu gostei da versão com o DS! E dou graças também pelo meu Revvv, ter chegado holo! 😉 Beijo, bom fim-de-semana!

    Curtir

  9. Suely

    Rapaz, ainda bem que vi esse post, pois tava cogitando comprar esse preto holo da Glitter Gal!
    Meu sonho é um true black ultra holográfico, e infelismente meu Color Club é do lote novo.
    Ainda não entendo como os fabricantes pararam com o super-holográfico. Nem entendo como as gringas podem ter enjoado disso. É tão lindo!

    Curtir

    • Eve

      Concordo Suely! Se elas enjoaram, podiam mandar todos pra gente!!!
      O My Private Jet da OPI na versão holo é maravilhoso, não me conformo que alteraram a fórmula tb =/
      Bjo!

      Curtir

  10. sempre lembro do meu revvolution na gaveta, já tem quase 1 ano que comprei e ainda não usei, que coisa feia 😛
    o meu parece da leva que ainda tem pasta, mas só na unha pra saber né
    beijos!

    Curtir

    • Eve

      Os meus chegaram em outubro do ano passado e só usei agora! Mas depois que soube sobre a mudança na fórmula, fui correndo testar na unha postiça. Dei azar no Wild né… q pena!
      Bjão!

      Curtir

  11. May

    Ai, o meu já é da leva dos que vieram sem o efeito holo. Morri de tristeza qdo vi isso… =// Tô pensando em tacar um pouco de Nfu Oh nele, será que resolve? =P

    E eu gostei do seu holo ‘cor de burro qdo foge’ =))

    =**

    Curtir

    • Eve

      Hehe, não consegui ficar com ele muito tempo, ficou tão estranho!
      Nunca fiz nenhum teste com Nfu-oh, o vidrinho é tão lindo que tenho dó de usar em misturinha!!!
      Bjo May!

      Curtir

  12. ruivacohen

    Nossa Eve, que saga mesmo!! Não sei se eu teria tanta paciência assim. Ah, nem fala do Revolution, encomendei o meu e tô louca de medo que venha sem a pasta holo!

    beijos

    Curtir

  13. Rose

    De todo jeito ficou bonito, mas tenho que confessar Eve que sou apaixonada pelo formato e tamanho de suas unhas, são as mais lindas da blogosfera! Quanto ao Revvvolution, não tem o que falar né ele é a coisa mais linda do mundo, fácil de passar. Foi o primeiro holo que comprei porque não sabia se ia me acostumar com os brilhos (não gosto de gliter) então comprei o mais comportado. Beijo

    Curtir

    • Eve

      Oi Rose! Muito obrigada pelo elogio!!!
      Eu tb achei o Revvvolution super bonito! E é discreto né, a holografia dele só fica evidente no sol… só não gostei foi da durabilidade, no segundo dia já estava gasto nas pontinhas. Mas vale a pena!
      Bjão 🙂

      Curtir

  14. Michele H.

    O post foi bem útil!
    Eu estava quase comprando um Glitter Gal pela internet… No caso, é o Silver, mas agora fiquei com medo de pagar caro por um esmalte que, sei lá, talvez não seja bem aquilo que promete. Desisti!

    Bjs!

    Curtir

    • Eve

      Oi Michele!
      Eu tb comprei o Silver. Testei em unha postiça e ele é holo sim, ao contrário do Black. Mas é super ralinho, então deve precisar de muuuitas camadas… acho que deve servir bem de topcoat holográfico.
      Se vc estava pensando no Black, desista enquanto é tempo, hehe!
      Bjo!

      Curtir

  15. Olá! td bom?
    Nossa, no frasco ele é lindo!!! Mas na unha eu fiquei caçando alguma holografia… que chato!!!!
    O seu Color Club Wild at heart tb não é nada holográfico?
    Me decepcionei total com o meu, a cor é linda, mas sem holografia alguma… = \
    Bjinhos,

    Lalá

    Curtir

  16. Aryadne

    eu já acho preto um luxo! holo entao ficou divino!!
    adorei o resultado..pena o gal nao ter dado o esperado resultado! bom q agora aprendemos tambem a visualiza-los nas unhas de outras pela net antes de comprar! 😀
    beeijos*

    Curtir

  17. Putz, fail total esse preto da glitter gal! Se o cosmic polish brilha mais que ele, então a coisa está preta, literalmente heehhe.

    Curtir

  18. Nossa, que animal! Lindão! Amo Holográfrico!

    To ate vendendo umas coisinhas de Nail Art agora, super lindas!!!!

    Bj

    Curtir

  19. Julie

    Eu acho bem diferente esmalte preto holográfico, e nas suas unhas ficaram lindos!
    Que decepção esse Glitter Gal, parece ser uma coisa tão linda no vidro mas nas unhas é totalmente diferente…
    Bjos

    Curtir

  20. Vanessa

    Oi Eve,
    gostei bastante do seu post!!
    Mas qria falar q fiquei bastante decepcionada com esses esmaltes holográficos! N sei! Achei q fosse ficar mais c efeito de cd… mais parece que é um gliterzinho moderno… n sei é pq eu to usando marcas n muito boas (comprei o Na Mira 3D e Angel holográfico)!
    bjos

    Curtir

  21. Lê Sforzim

    Eve, eu pedi o Dark Purple pra usar com esmaltes escuros. Tomara q dê certo!!

    Invejei o seu Revvvolution, o meu veio “com defeito”. =(

    Curtir

    • Eve

      Comprei 3: o Black, o Silver e o Dark Purple. Pelo menos na unha postiça os outros 2 funcionam bem, mas são ralos. Acho que vou ter q passar esmalte cremoso por baixo.
      Melhor ralo e holo que pigmentado e fail!!!
      Bjo Le!

      Curtir

  22. anônima

    gostei muito do efeito do Original da OPI por cima

    Curtir

  23. Bibiane

    Ha eu sei bem o que é esta espectativa de um holo e nada… Aliás estou achando um abuso mudarem tão bruscamente a fórmula dos holos pelo mercado!!! A color club já mudou, a china glaze está com uma coleção de “holo” com as cores iguais a OMG, mas, nas comparações eles não são holos!!! =(
    Bjs

    Curtir

  24. Apesar das frustrações na busca, o resultado final ficou lindo!!!

    Também morro de medo de passar alguns top coats em cima de holográficos… só depois que estiver muuuuuuuuuuuito seco… e olhe lá

    Adorei o resultado

    Beijinhos

    Curtir

  25. Por falar em holográfico “epic fail”, finalmente comprei e usei o Luna, um dos famosos holográficos da Sancion Angel… Pfffff…
    É um esmalte muito bonito, sem dúvida, com ótima pigmentação e fácil de passar. Mas não é holográfico nem aqui e nem na China… =(

    Curtir

    • Eve

      Sei bem como é, Andréa… dessa coleção só comprei o Dorothy, e mesmo achando as cores lindas, prefiro guardar o dinheiro pra comprar os gringos. Vale mais a pena.

      Curtir

  26. Chris

    Meninas, para o prisma do black funcionar tem que diluí-lo. Ele é hiper pigmentado, por isso a holografia se esconde nas unhas. Diluindo com diluidor próprio para esmaltes, ele fica mais holo que o Revvolution. Quem descobriu essa dica foi a Katia do Brecho da KK que vende a marca. bjs

    Curtir

  27. Oi, sim, o que a Chris falou é super certo. Ele é tão pigmentado (tanto que só uma camada cobre bem) que “esconde” a holografia. O jeito é deixar ele mais ralo. Eu fiz um vídeo com ele diluído.

    As cores que são mais holográficas são Green, Silver, Cooper, Blue, Fuchsia, Red, Not Another Red e Dark Purple. Ele é ótimo como topcoat (nas nores Green, Silver, Cooper e Fucshia), só uma camada e transforma qq esmalte.
    Combinações com Glittter Gal Silver
    Eu sou uma das distribuidoras no Brasil e logo estarei recebendo a linhas Sparkle que é linda de viver…
    Visite o meu blog brecho-da-kk.blogspot.com para ver as novidades da Glitter Gal.
    Fico a disposição caso tenha qq pergunta sobre a marca.
    Bjos

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s