2º Sorteio de Aniversário – resultado

Oi meninas!!

Trago hoje o resultado do segundo sorteio de aniversário do blog! Primeiro vamos às respostas certas?


Falem a verdade, estava bem fácil, né??

Bom, tivemos 151 participações para este sorteio:

Utilizei o Random.Org para sortear:

O resultado foi o nº 8, que equivale ao seguinte e-mail:

Helen de Almada, que respondeu certinho os nomes das cores. Conferi se ela tinha seguido a regra de uma só participação e ela cumpriu:

Era isso então, vou mandar um e-mail para a vencedora.

Obrigada a todas que participaram e aguardem que segunda tem mais sorteio!

beijos

27 Comentários

Arquivado em Sorteio

27 Respostas para “2º Sorteio de Aniversário – resultado

  1. Mireille Moreira

    Essa foi fácil mesmo! Parabéns à vencedora! =)

    Curtir

  2. Clara P.

    Eu sabia todos de cara, mas não foi dessa vez… parabéns à vencedora de qualquer forma =)

    Curtir

  3. Bárbara Teles Domingues

    parabéns sortudaaaa..

    eu acho q acertei todos.. rs to em duvida qnt o vermelho. kkkkk

    Curtir

  4. Poxa, eu achei sacanagem o 4º! Pra mim o Obsessão e o Diamante Roxo são quase identicos… dá pra ver a diferença qd coloca um do lado do outro, mas assim como tá na foto pra mim pelo menos é difícil ver qual é! Mas qt aos outros, estavão fáceis sim… Parabéns a ganhadora.

    Curtir

  5. Julie

    Aah, eu acertei todos mas não ganhei! Parabéns à vencedora 🙂
    Bjos

    Curtir

  6. Luciana Petrópolis RJ

    Putz, só errei o Maçã do Amor 😛

    Curtir

  7. Bibiane

    Não foi dessa vez, mas to adorando a brincadeira!!
    Parabéns para a vencedora!!

    Curtir

  8. Ahhh… não ganhei mas pelo menos acertei todas as cores… já fico meio felizinha…mas vamos participando dos outros né ?!?!?!

    Vai que um dia dá certo e eu ganho ?!?!?!

    Beijinhos e parabéns à ganhadora!!!!

    Curtir

  9. Acertei todos!
    Mas não foi dessa vez….

    Parabéns à ganhadora!

    Curtir

  10. shamps

    Acertei todos sem dificuldade alguma… difícil msm é o “sorteador” XD

    Curtir

  11. Lais Rocha

    acertei todos, maaas não ganhei 😦
    fica pra próxima
    bjs

    Curtir

  12. Gostei tanto que comprei o tubinho! Amanhã publico uma foto!

    Curtir

Comente Aqui!