Combinação de Halloween!

Nunca fiz nenhuma nail art especial de Halloween… na verdade nunca comemorei a data (nem mesmo nos cursos de inglês, hehe), mas acho muito divertido ver as fantasias, comidas temáticas, as esculturas de abóbora e claro, as coleções de esmalte lançadas para a ocasião.

Esse ano resolvi que usaria algo especial, mesmo que não fosse muito elaborado. Acho que nenhum dos esmaltes tem um nome mais apropriado do que o Zombie Walk, certo?

O Zombie é mais uma das criações da Tiane. Ele tem uma base levemente acinzentada e glitters de 3 formatos diferentes (redondo, quadrado e hexagonal) nas cores turquesa, roxo, gelo, vermelho e um amarelo/douradinho. Algo nessa mistura realmente faz a gente pensar em zumbis!

Para fazer a base, usei o Metal, da Cliché. Ele veio de uma troquinha que fiz no começo do ano com uma leitora portuguesa, a Cristiana. De “metal” ele não tem nada, é um cinza-cimento no estilo do Arábia, da Risqué. Achei um pouco ralo, mas para fazer fundo para o glitter 2 camadas foram suficientes.

Passei uma camada do Zombie Walk – ok, em duas ou três unhas passei uma segunda, só para a quantidade de glitter ficar uniforme [TOC]. Finalizei com o top coat da Impala.

Achei super divertido e usável!

E vocês, usaram algo especial no Halloween?

32 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes

32 Respostas para “Combinação de Halloween!

  1. Giovanna

    Ai que gracinha Eveline!
    Adorei a combinação.
    No Halloween eu fiz decoração típica mesmo, com direito à caveirinha, gato preto, e carinha de abóbora… hehehehe
    Tem post fresquinho lá no blog!
    Beijos
    Giovanna

    Curtir

  2. Franci Pacheco

    Ficou lindo! Eu nunca uso nada no halloween também, esse ano não foi diferente :/

    Curtir

  3. Camila

    Ficou muito lindo! Amei!

    Curtir

  4. Carolina

    Q lindooooooooooooo!!!! Mas é muito lindo pra lembrar de zumbi! hehehehehehehe
    Não usei nada especial pro halloween, não…na verdade eu nem lembrei 😛

    Bjo

    Curtir

  5. Mônica

    Eve, ficou lindo! Esse ano eu não fiz nada diferente pro Halloween… Mas achei legal a ideia de se inspirar no nome do esmalte, em vez de usar cores e estampas para homenagear a data. Eu fiz isso uma vez, usando o San Tan-Tonio (OPI) no dia de Santo Antônio, hehe. Beijos.

    Curtir

  6. Carol

    Bem bonitinho esse glitter.
    O top coat da Impala (suponho que seja aquele roxinho novo) é bom? Melhor ou igual a outros que já conhecemos?

    Curtir

    • Eve

      Oi Carol!
      Ele tem um cheiro um pouco forte, parece o top coat da Finger’s. Eu usei pouco para chegar a uma conclusão mais concreta. Só acho que ele podia ser transparente, não gosto de roxinho porque muda a cor do esmalte!

      Curtir

  7. Tai

    Adorei esse esmalte e o nome dele tb, huahuahauhua
    Não fiz nada de especial… Tinha acabado de pintar minhas unhas, tinha entrevista de emprego, então não arrisquei… :o)
    Bjuuuuuuu

    Curtir

  8. ilananegreiros

    que lindo, Eve! adoro o efeito visual de glitter multicolorido sobre cinza cimento. Eu não ligo pra halloween, acho que estava usando o Epiphany da Misa nesse dia.

    Curtir

  9. Vanessa Soli

    Como todo ano eu fiquei pensando no que usaria nas unhas para o Halloween e acabou que nem mexi nas unhas (ficou do jeito que já estava)! hahaha
    Também gosto muito de glitter colorido sobre cinza, como a Ilana, e adorei sua combinação!
    Beijinhos,
    Van

    Curtir

  10. Bia

    Nem vi o Halloween passar… =(
    Podia ter pensado em alguma unha especial pra data, mas não me ocorreu.. hahaha

    Eu adorei o Zombie Walk! Quanto bom gosto na elaboração desse esmalte!

    Curtir

  11. maria helena

    Também nunca usei nada especial para o Halloween, nem na época do curso de inglês! Só investiria numa decoração se fosse a uma festa temática.

    Curtir

  12. Nunca uso nada para o Halloween, achei linda essa sua opção totalmente usável em qualquer data do ano 😉

    Curtir

  13. esse metal é lindooo por si só…essa combinação ficou ainda mais lindo!!

    Curtir

  14. Eve, suas unhas são tão perfeitinhas *-* Amei esse esmalte. Ficou muito lindo em você! Beijos!

    http://www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    Curtir

  15. Linda combinação!
    Super beijo, Eve.
    Esmaltes da Luluzinha

    Curtir

  16. Que glitter lindo, nossa! Amo coisas coloridas (várias cores juntas)
    Amei mesmo, mas eu não usei nada para o Halloween, sei lá, não me atrai muito..
    Hehe
    Beijos Eve! 🙂

    Curtir

Comente Aqui!