Solitaire :: OPI

Hi, Girls!!

Tudo blzinha??

Semana passada resolvi seguir um conselho da Eve em um dos seus últimos posts e apostar no acabamento “liquid sand” (ou unhas de açúcar como chamamos aqui no Brasil) para uma esmaltação rápida com resultado maravilhoso garantido! Fui de Solitaire

E querem saber? Gostei muito, mas do que imaginei!

O Solitaire faz parte da OPI Bond Girls Liquid Sand Collection lançada no início deste ano para a primavera/verão 2013, mais uma das coleções do famoso acabamento “liquid sand” e comemorativa dos 50 anos de James Bond. Eu pessoalmente gosto muito dos filmes dele (comprei vários esmaltes da coleção Skyfall pelo apelo emocional…hihi), no meio do ano (julho se não me engano) rolou uma maratona dos filmes no canal Space (Alguém assistiu??), foram 3 dias (sexta a partir das 22hs, sábado e domingo) … E claro que mesmo sendo fã não dá pra assistir todos, consegui assistir alguns que eram inéditos pra mim, confesso que os mais antigos ficam meio sem graça para nós porque hoje em dia muitos dos “apetrechos” que pareciam ficção naquela época hoje são realidade, mas enfim são CLÁSSICOS!

Solitaire é a “bond girl” do filme Live and Let Die interpretada por Jane Seymour , no filme ela é uma cartomante usa seus poderes para ajudar o vilão, perde seus poderes mediúnicos após se envolver com o James e fica marcada para a morte… Esse foi um dos filmes inéditos pra mim que assisti na “maratona”, meio piegas, mas o interessante das tramas dos filmes antigos de 007 é perceber como eles estão sempre alinhados com o momento político-econômico da época. O Solitaire foi minha estreia com os acabamentos liquid sand e também o matte (por incrível que pareça, tenho uma cobertura matte, mas nunca me animei em usar…), amei o resultado!! A cor ajudou muito (deu um contraste legal com o tom da minha pele), mas o efeito areia nas unhas é bem charmoso e dá pra usar normalmente no dia a dia ou contrário de alguns acabamentos que são mais apropriados para ocasiões festivas. A demais a junção dos dois acabamentos ficou perfeita, não senti necessidade de top coat.

Diferente dos muitos esmaltes de acabamento liquid sand, ele tem uns glitteres prateados (bem pouquinhos) quase imperceptíveis nas unhas (e no vidrinho) que dão um toque todo especial ao acabamento: pequenas faíscas de luz nas unhas! Muito show! Além da praticidade (esmaltação fast!!) duram muito fiquei 5 dias com eles (minha agenda tá uma loucura, só dá pra pintar as unhas 1x por semana e olhe lá… sem choramingo, Mary!! Bola pra frente!!) e no quarto apareceu as primeiras lascas. Me empolguei para usar os outros esmaltes deste pack e os da Mariah que tenho, ótima aquisição: recomendo!!

Uma ótima semana a todas,

Super bjo

Assinatura_mary

8 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes, OPI

8 Respostas para “Solitaire :: OPI

  1. Ainda não usei meu Solitaire, mas o acho lindo! Bjs

    Curtir

  2. Mônica

    Mary,
    Adorei a sua escolha! O Solitaire é realmente lindo, mas em mim ele encardiu muito rápido! Não sei se ó porque brinco muito com os meus cachorros… Beijos.

    Curtir

  3. francipacheeco

    Lindíssimo!

    Curtir

  4. brenasoares8

    Eu babo pelas suas unhas! Lindas demais!
    Meninas, começando meu blog agora quem puder dar uma passadinha por lá, http://esmaltesdabe.wordpress.com/2013/09/30/poodle-risque/ 🙂

    Curtir

  5. Beatriz

    Lindo Mary! Realmente, combinou muito com você!
    Apesar do Solitaire ser branco, ele deve ser bem pigmentado e deve dar um brilho incrível pessoalmente..
    Beijos!

    Curtir

  6. Juliana

    Eu n me animo para usar branco nas mãos, mas quem sabe nos pés fique charmoso. Afinal é LS, acabamento lindo!

    Curtir

  7. Que legal, ainda não tinha visto esse acabamento branquinho 🙂

    Curtir

  8. Mila Peteca

    Nossa Mari, que esmalte lindo, não conhecia esses….comprei o kit da Mariah e amei forte….agora quero esses também. Esmaltação perfeita, eu piro nas suas unhas (sem zóião tá). Bjos.

    Curtir

Comente Aqui!